Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

domingo, 24 de junho de 2018

Feira de Negócios de Mazagão encerra neste domingo (24)













A feira encerra com exposições de produtos e serviços, comercialização, gastronomia, cultura e apresentações artísticas locais

Denyse Quintas
De Mazagão/Amapá

A Feira de Negócios de Mazagão, promovida pelo Sebrae e parceiros, conta com uma vitrine de empreendimentos das cidades de Macapá, Santana e Mazagão. O evento é realizado na Quadra Poliesportiva da Escola Estadual D. Pedro I, no período de 22 a 24, das 17h às 22h.

Segundo a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, a feira dinamiza a economia local, posiciona o município de Mazagão como uma vitrine de negócios e resgata a autoestima dos empreendedores com a oportunidade de divulgar a marca, oferece produtos e serviços com preços diferenciados, fortalece a busca por novas estratégias que eleve a chance de resultados, possibilita a lucratividade e sustentabilidade dos negócios.
A Feira de Negócios de Mazagão, está com uma estrutura de 15 estandes comerciais, de vestuário de modo geral, entre eles, sapatos, bolsas, acessórios, cosméticos, alimentos e prestação de serviços diversos. O evento, já superou a meta de 2 mil pessoas esperadas para circular durante os três (3) dias.
Parceiros
São parceiros do Sebrae, na Feira de Negócios de Mazagão, a Prefeitura Municipal de Mazagão, Polícia Militar do Amapá (PM/AP), Secretaria da Receita Estadual (SRE), Fundação Municipal de Turismo e Cultura de Mazagão, Escola Estadual Dom Pedro I, empresas de Macapá – Betral Veículos, Haus Bier, AABB,Instituto Qualificar, Shopp da Vovó e Rústic Hamburgueria; empresas de Santana – Fruit Salad, Rei do Pastel e Percepton; empresa de Mazagão – Neuza Fashion, Restaurante da Lula, Ciclo Lima, Menino Jesus e Salão Centro de Beleza Mulher.
Coordenação
A coordenação da Feira de Negócios de Mazagão, conta com a gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae, Conceição Mira e da coordenadora do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Sandra Tocantins.

Programação

Data: 24.06 – Domingo
Hora: 17h
Evento: Som Mecânico

Hora: 19h
Evento: Apresentação do Grupo Atração Junina

Hora: 20h
Evento: DJ + Desfile

Hora: 21h
Letícia Auolly.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário