Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Sebrae realiza em Santana segunda edição do Brechóping



A novidade nesta edição é o Brechóping Verde com a participação de agricultores para comercialização de produtos e o Encontro da Beleza. A expectativa é receber 1 mil compradores, nos segmentos de confecções, calçados, bijuterias, eletrodomésticos, livros, decoração e acessórios

Denyse Quintas

Sebrae e parceiros, promovem o evento Brechóping Verde de Santana, na próxima terça (26), das 9h às 17h, na Praça do Paraíso, localizada na Avenida 7 de Setembro, no Bairro Paraíso, no município de Santana. O objetivo é incentivar empreendedores de Micro e Pequenas Empresas e empreendedores individuais, a promoverem circuitos de comercialização, por meio de brechó e de forma descentralizada para incentivar a geração de negócios.

Segundo a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, entre os resultados esperados pelo Sebrae, por meio do Projeto Atendimento Regional Santana estão em estimular e fortalecer o mercado local nas transações comerciais no modelo brechó, oferecer alternativa de renda, estimular a cultura do empreendedorismo e fortalecer a economia nas atividades em pequenas feiras. “O Brechóping Verde Santana é um jeito fácil de vender e uma oportunidade para comprar”, disse a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Brechóping

A Metodologia do Brechóping Santana se dará na forma de exposição e comercialização, numa área livre, com separação por tipos de produtos, entre eles, o Brechó venda – venda direta para o consumidor final de produtos; o Brechó compra/revenda – aquela pessoa que quer desapegar de suas peças e revender para pessoas/empresas que trabalham com brechó.

O evento, conta com o Encontro da Beleza, uma ação vinculada com a Unidade de Comércio e Serviços do Sebrae (UAC/CS/Sebrae), que visa estimular a prestação de serviços e venda de produtos no Setor da Beleza, bem como, promover ações sociais com os empresários de corte, manicure e pedicure, para os participantes no evento.

Estrutura

O Brechóping Verde de Santana, apresenta uma estrutura física, composta por oito (8) balcões de exposição e 40 mesas para os empreendedores, além do suporte técnico do Sebrae para as estratégias de vendas e consolidação de clientes.

Parceiros

O Sebrae realiza a segunda edição do Brechóping em parceria com a Prefeitura Municipal de Santana, Câmara de Dirigentes Lojistas de Santana (CDL/STN) e Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário