Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sábado, 23 de junho de 2018

Feira de Negócios em Mazagão supera expectativa de público


















O Sebrae e os expositores comemoram a abertura oficial da Feira de Negócios de Mazagão. A organização contabiliza, no primeiro dia, o número de 1600 visitantes que circula no evento

Denyse Quintas
De Mazagão/Amapá

A Feira de Negócios realizada pelo Sebrae, no município de Mazagão, ocorre na Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Dom Pedro I, no período de 22 a 24, das 17h às 22h. O evento supera as expectativas de público, aquece a economia com as novas oportunidades de negócios e de parcerias, gera competividade e apresenta a cultura local.

O diretor-superintendente em exercício do Sebrae, Waldeir Ribeiro, faz referência a mudança substancial de estratégia, na realização de feiras da instituição. Onde a diretoria do Sebrae deixou de realizar a Feira do Empreendedor em Macapá, uma vitrine de negócios; para realizar a feira de negócios nos municípios, onde já acontecem em Santana, Laranjal do Jari, Oiapoque e agora em Mazagão.

“É possível realizar o evento anualmente, com resultados positivos, medir a satisfação dos expositores, da população e dos parceiros, que prestigiam a feira e se integram a programação”, disse o diretor-superintendente em exercício do Sebrae, Waldeir Ribeiro.

O prefeito do Município de Mazagão, João da Silva, conhecido na região como professor Dudão, expressa gratidão ao Sebrae, na abertura oficial da Feira de Negócios e fala sobre a atitude empreendedora no município.

“Mazagão vive uma nova fase em parceria com o Sebrae, uma fase para usar todo o seu potencial para gerar qualidade de vida às pessoas. Nos comprometemos para que a próxima feira seja maior, para destacar a importância de aquecer a economia com os pequenos negócios e com a cultura”, declara o prefeito do Município de Mazagão, João da Silva.

A empresária do setor de confecções em Santana, Terezinha Valente, conta que recentemente fechou as portas da loja e que encontrou na Feira de Negócios de Mazagão, a oportunidade de recomeçar. Investiu no deslocamento para comercializar o estoque da loja.

Estrutura

O Sebrae realiza a Feira de Negócios de Mazagão, com uma estrutura de 15 estandes comerciais de vestuário, sapatos, bolsas, acessórios, cosméticos, alimentos e prestação de serviços diversos, entre eles, segurança e limpeza.

Parceiros
São parceiros do Sebrae, na Feira de Negócios de Mazagão, a Prefeitura Municipal de Mazagão, Policia Militar do Amapá (PM/AP), Secretaria da Receita Estadual (SRE), Fundação Municipal de Turismo e Cultura de Mazagão, Escola Estadual Dom Pedro I, empresas de Macapá – Betral Veículos, Haus Bier, AABB,Instituto Qualificar, Shopp da Vovó e Rústic Hamburgueria; empresas de Santana – Fruit Salad, Rei do Pastel e Percepton; empresa de Mazagão – Neuza Fashion, Restaurante da Lula, Ciclo Lima, Menino Jesus e Salão Centro de Beleza Mulher.
Estão na coordenação da Feira de Negócios de Mazagão, a gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae, Conceição Mira e a coordenadora do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Sandra Tocantins.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário