Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Programa beneficia a saúde dos colaboradores no Sebrae








O Programa Viver Bem elaborado pela Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae no Amapá, desenvolve ações para o bem-estar no trabalho, prevenindo doenças de afetam a qualidade de vida do colaborador
Verenna Araújo

A saúde dos colaboradores é fundamental para o bom desempenho dentro de uma empresa, e o Sebrae no Amapá, por meio da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP), busca melhorias para o corpo técnico, em parceria com as empresas Cardiomed (Amapá) e Fit in Company (São Paulo), para implementar atividades ao Programa Viver Bem.

O Programa Viver Bem inclui ações que buscam melhorias para a saúde física e emocional, por meio do controle médico e saúde ocupacional, que compreende atividades como a ginástica laboral, massagem terapêutica, intervenção ergonômica, psicologia clínica e organizacional, palestras educativas, atendimento nutricional, orientação esportiva, segurança do trabalho, medicina do trabalho e campanha de vacinação e prevenção de doenças.

“Esta iniciativa nos permite saber como está a saúde do colaborador, o que podemos oferecer e o que precisa ser melhorado no ambiente de trabalho, permitindo a integração dos colaboradores com a empresa, podendo desenvolver suas funções no ambiente de trabalho com excelência”, disse a gestora do Programa Viver Bem do Sebrae no Amapá, Araúna Picanço.

Integra a equipe da Fit in Company pelo Programa Viver Bem, os profissionais de nutrição, professor de educação física, fisioterapeuta e de massoterapia. Pela empresa Cardiomed integra medico do trabalho, técnico do trabalho e psicólogo.

O evento ocorreu, no dia 10 de outubro, às 8h, com um café da manhã saudável a todos os colaboradores,  e em seguida na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana, houve a apresentação das ações do programa, pelos gestores e equipe médica. As atividades iniciaram neste mês de outubro, nas unidades de Macapá e Santana.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário