Verenna Araújo
O Encontro de Profissionais de Secretariado
Executivo estabelece uma rede social de relacionamentos, troca de experiências
e informações, por meio de palestra que propõe capacitação ao público. O evento
é realizado pelo Sebrae no Amapá, gabinete da diretoria executiva, no dia 10 de
novembro, às 19h, no Auditório Santana do Sebrae no Amapá.
A Palestra
O protocolo na Organização dos Eventos e Cerimônias, será comandada por
Raab Simões, consultora e professora de cerimonial, reconhecida na área de
organização e gestão de eventos, tendo em seu currículo atuações no Itamaraty,
Polícia Federal, Escola de Governo do Distrito Federal, Universidade de
Brasília e outros.
Para participar do encontro e promover a
responsabilidade social, a inscrição será 2kg de alimentos não perecíveis, que
serão doados a instituições filantrópicas.
“Sabendo da carência em eventos para o
segmento, e tendo como parâmetro a importância do profissional nas empresas
e/ou instituição, houve a necessidade de planejar o encontro para agregar
conhecimento e aprimorar nossos serviços na área em que atuamos”, disse a chefe
de gabinete da Diretoria Executiva do Sebrae no Amapá, Inara Padilha.
A organização do encontro conta com a
equipe de secretárias executivas do Sebrae, entre elas, Julieny Brito,
Rochellane Semblano, Renata Leite e com a parceria da Coordenação do
Curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Amapá (Unifap).
Informações (96) 3312-2806.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)
3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Olá! O evento já aconteceu? As fotos na notícia são do evento?
ResponderExcluiro evento será dia 10/11
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