O
Programa Viver Bem elaborado pela Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae no
Amapá, desenvolve ações para o bem-estar no trabalho, prevenindo doenças de
afetam a qualidade de vida do colaborador
|
Verenna
Araújo
A saúde
dos colaboradores é fundamental para o bom desempenho dentro de uma empresa, e
o Sebrae no Amapá, por meio da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP), busca
melhorias para o corpo técnico, em parceria com as empresas Cardiomed (Amapá) e
Fit in Company (São Paulo), para implementar atividades ao Programa
Viver Bem.
O Programa
Viver Bem inclui ações que buscam melhorias para a saúde física e emocional,
por meio do controle médico e saúde ocupacional, que compreende atividades como
a ginástica laboral, massagem terapêutica, intervenção ergonômica, psicologia
clínica e organizacional, palestras educativas, atendimento nutricional,
orientação esportiva, segurança do trabalho, medicina do trabalho e campanha de
vacinação e prevenção de doenças.
Integra a
equipe da Fit in Company pelo Programa Viver Bem, os profissionais de
nutrição, professor de educação física, fisioterapeuta e de massoterapia. Pela
empresa Cardiomed integra medico do trabalho, técnico do trabalho e psicólogo.
O evento
ocorreu, no dia 10 de outubro, às 8h, com um café da manhã saudável a todos os
colaboradores, e em seguida na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório
Santana, houve a apresentação das ações do programa, pelos gestores e equipe
médica. As atividades iniciaram neste mês de outubro, nas unidades de Macapá e
Santana.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)
3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br