Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sebrae promove Curso Bolsa em Tecido




O objetivo do Curso de Bolsa em Tecido é capacitar empreendedores para criação e produção de acessórios de moda em tecido, aumentar o mix de produtos das empresas interessadas, além de faturamento, geração de emprego e renda a outras costureiras
Denyse Quintas

O Sebrae no Amapá, por meio do Projeto Indústrias de Macapá e Santana – setor confecção, realiza no período de 13 a 31 de outubro e de 10 a 14 de novembro, o Curso Bolsa em Tecido, na sede da instituição em Macapá, das 8h às 12h e das 14h às 18h. São ofertadas 20 vagas por turma. As inscrições são realizadas em horário comercial. A capacitação tem uma carga horária de 160h/a, com turmas de metodologias em módulos básico e avançado.

Segundo a gestora Projeto Indústrias de Macapá e Santana – Confecção do Sebrae no Amapá, Vanusa Collares, a formação básica é necessária para a compreensão e aprendizado das etapas que fundamentam o processo mais avançado. “A criatividade e flexibilidade permite a diferenciação, adequação e adaptação das tendências da moda ou necessidades de clientes corporativos, quando se tratar de bolsas para evento”, disse a gestora de projetos do Sebrae no Amapá, Vanusa Collares.

Para a diretora-técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, a instituição investe esforços e recursos no segmento de confecção e moda com intuito de contribuir para o pleno desenvolvimento dos empresários e empresas participantes do projeto.

O investimento no Curso Bolsa em Tecido é de R$10. Contatos pelos números (96) 3312-2837 / 9126-4242.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário