Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Jaime Nunes e seu talento nato para o empreendedorismo


O empresário é um dos pioneiros no setor comercial do Amapá e conta seu caso de sucesso durante a Semana Sebrae de Conhecimento

Andréa Maciel

A Semana Sebrae de Conhecimento possui uma programação repleta de casos de sucesso que podem inspirar novos empreendedores, como a história de ascensão e êxito do empresário Jaime Nunes. Ele se apresenta no dia 29 de setembro, as 19h durante a programação que acontece no período de 26 a 29 de setembro na sede do Sebrae, no Salão de Eventos Macapá. O investimento diário é de R$ 80 reais por pessoa, e/ou R$ 140 reais para duas pessoas.



A diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar explica que durante o evento, o empresário Jaime Nunes apresenta todo o processo de organização e crescimento da empresa Domestilar, desde a fundação até os dias atuais, abordando os desafios e oportunidades na expansão e consolidação do negócio no estado do Amapá. “Poderemos conhecer as características empreendedoras deste empresário que é uma referência de sucesso para a sociedade amapaense”, afirma a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Filho do Jesus Nunez Perez e Maria Cassiana Dominguez Nunez, herdou dos pais o espirito empreendedor e o tino para os negócios. Ainda na década de 80 fundou a J. D. Nunes, mais conhecida pela população amapaense pelo nome fantasia “Domestilar”. Utilidades para o lar, eletrodomésticos e móveis eram e ainda são os produtos comercializados nas diversas lojas espalhadas por todo o estado do Amapá.

O empreendedor Jaime Nunes foi além das lojas Domestilar e atualmente é dono e diretor da Nutriama – distribuidora e atacadista de alimentos; Maracá – atacarejo de alimentos; Nortlog – transporte e logística, e TV Equinócio – TV Record – emissoras de comunicação.

O trabalho deste talentoso empresário gera emprego para quase 2 mil pessoas, além de movimentar a economia local.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

1 Comments:

  1. Sou colaboradora do Grupo e a empresa é um local muito sério e muito bom para trabalhar. Os funcionarios são valorizados.

    ResponderExcluir