Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Marco Zanqueta de São Paulo realiza palestra com mágica na Semana Sebrae de conhecimento


O Sebrae reúne experiências bem sucedidas de empresários e promove palestras motivacionais com conteúdo empresarial para transformar conhecimento em resultados

Caio Coutinho

‘A Magia para Surpreender Clientes’ é o tema do palestrante e mágico, Marco Zanqueta que estará em Macapá, na Semana Sebrae de Conhecimento, na sede da instituição, no dia 28, às 20h. O evento ocorre no período de 26 a 29 de setembro, o investimento diário é de R$ 80 reais por pessoa, e/ou R$ 140 reais para duas pessoas diariamente.



De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, o dia 28 reserva o tema de vendas e atendimento ao cliente. “Ele é um palestrante nada convencional, vai fazer uma palestra de encantamento com mágica para abordar conceitos importantes como atendimento e excelência”, explica a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

A iniciativa mostra a importância do evento para o público externo que é o maior cliente do Sebrae. A Semana Sebrae de Conhecimento oportuniza aos empreendedores amapaenses, capacitação e contato com empresários de sucesso, inspirando-os a buscarem os mesmos resultados.

Marco Zanqueta é palestrante motivacional há 10 anos. Dedica sua arte de falar em público ao seu know-how de ator e mágico profissional há 21 anos, para criar palestras que chamem a atenção de todos, utilizando uma dinâmica moderna e pensando sempre com resultados. Tem formação em odontologia.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário