Após
a realização do evento, o Sebrae reuniu com os empresários participantes para
avaliar os resultados obtidos
Os empresários do
segmento de eventos, confeitaria e decoração que participaram
da exposição Doces & Festas comemoram o sucesso do evento que lhes rendeu
diversos contratos e maior notoriedade no mercado. Em reunião de pós-evento, os
empreendedores avaliaram os resultados alcançados.
No total foram 18 contratos
fechados durante a exposição e diversos agendamentos para visitas de
negociação.
Durante
dois dias os empreendedores expõem os produtos e serviços oferecidos no
Shopping Amapá Garden para divulgar os produtos e serviços de que dispõem ao
público que circula pelo local, aumentando a visibilidade dos empreendimentos e
a possibilidade de realizar bons negócios.
O empresário Ernani
Soares, proprietário da empresa de decoração Titicos conta que efetivou três
contratos para realização de festas e com a distribuição de cartões de visita
da empresa, espera fechar outros.
“Observamos também que
precisamos dar mais atenção aos clientes da zona sul de Macapá, pois os três
contratantes mencionados residem na região, nos bairros Zerão, Congós e Beirol
e ainda não conheciam nossa empresa. Realizamos uma visita domiciliar nas
proximidades do shopping com grandes chances de fechar negócio nos próximos
dias e mais 15 clientes agendaram visitas. Os resultados foram muito positivos.
Já aguardamos outra exposição”, conta animado o empresário Ernani Soares.
A gestora do evento e
analista do Sebrae, Sandra Gama, ressalta que este é o objetivo do evento:
criar oportunidades aos empresários para ampliar o relacionamento com os
clientes e entre as próprias empresas.
“Oportunizamos para estas
empresas que ampliassem seu relacionamento empresarial e divulgassem seus
produtos e serviços a uma gama maior de clientes,
que em alguns casos sequer as conheciam. Grandes negócios podem ser fechados a
partir de agora”, afirma Sandra Gama.
Para a empresária Elisa
Lobato a exposição superou as expectativas. “Fechamos três contratos durante o
evento. Desde então todos os dias recebemos muitas mensagens de novos clientes
e novos contratos. Estou satisfeita com o trabalho do Sebrae”, declara.
O evento Doces & Festas é uma iniciativa das
Unidades de Atendimento Coletivo: Agronegócio e Indústria, e Comércio e
Serviços. De acordo com a também gestora do projeto e analista do Sebrae,
Rosimar Monteiro a reunião de pós-evento tem como objetivo avaliar a ação
quanto às oportunidades de negócios
alcançadas e os resultados obtidos que foram considerados positivos tanto para
a equipe responsável quanto para os participantes.
O evento Doces &
Festas aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto, às 18h30, na praça de alimentação
do Amapá Garden Shopping, e a reunião de avaliação pós exposição ocorreu no dia
23 de agosto, das 19h às 21h, na sede do Sebrae.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap