Empreendedores amapaenses têm a oportunidade de esclarecer
dúvidas sobre gestão empresarial sem sair de casa ou do escritório
O Sebrae no Amapá lançou dia 19 de
agosto, mais uma ferramenta de relacionamento com o cliente, o Fale com o
Especialista. Um canal de relacionamento via internet, que conta com um time de
especialistas para orientar e tirar dúvidas nas áreas de empreendedorismo,
planejamento, finanças, pessoas, organização, leis e normas, mercado,
cooperação e inovação.
De acordo com a diretora técnica do
Sebrae, Isana Alencar, a instituição passa a se conectar ao empreendedor e diz
que a forma de consumir informação mudou, e que antigamente quando a pessoa
queria pesquisar algo consultava os livros, hoje é tudo muito instantâneo,
virtual e em tempo real.
“O Sebrae precisa atender seu
cliente dessa forma moderna. Muitas vezes o empreendedor não tem tempo de vir a
instituição, e pensando nessa necessidade implantamos o atendimento digital,
como forma de valorizar o empresário na sua busca por informação”, disse a
diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.
Segundo a gerente da Unidade de
Atendimento Maria da Conceição, há um time de cinco (5) especialistas, que
respondem online, as mais variadas dúvidas dos empreendedores
amapaenses. "A equipe pode atender até 20 pessoas ao mesmo tempo, de
qualquer lugar no Estado do Amapá", declara a gerente de Atendimento
Individual do Sebrae no Amapá, Maria da Conceição.
Fale com o Especialista
O atendimento é feito via chat, em
tempo real, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h, e por e-mail, via preenchimento
de formulário de segunda à sexta-feira. O serviço "Fale com o
Especialista" está disponível no Portal do Sebrae Amapá no endereço
eletrônico www.ap.sebrae.com.br ou por meio do link http://www.sebrae.com.br/sites/PortaISebrae/Contato
"O
cliente entra no Portal do Sebrae, clica em· Fale com o Especialista, fornece
seus dados e já pode falar com nosso time de especialistas sobre dúvidas de
como fazer impressão de guias, quais os cuidados antes de montar um negócio,
opções de financiamento, e outras questões", finaliza o especialista em
pequenos negócios no Sebrae, Maikon Richardson.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)
3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap