Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Sebrae participa de assinatura de Termo de Cooperação Técnica que insere Governo do Estado a programação do Luau na Samaúma





A assinatura ocorreu na Procuradoria-Geral de Justiça, entre representantes do governo, Ministério Público, Sebrae e Prefeitura de Macapá

Márcia Fonseca

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) assinou junto ao Ministério Público do Amapá (MP/AP) e Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) o Termo de Cooperação Técnica que insere na realização da 3ª temporada do Luau na Samaúma a participação do Governo do Estado do Amapá (GEA). A assinatura ocorreu na Procuradoria-Geral de Justiça, na tarde desta quarta, (13).

Para o diretor-Superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, é uma satisfação e engrandecimento a integração do Estado neste evento.

“É uma satisfação discutir mais uma edição do Luau na Samaúma e agora temos o Governo do Estado, que traz novidades ao evento. Faço aqui um convite para que todos participem dessa nova edição que é um presente para a população do nosso município”, ressaltou o diretor-Superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

A inserção do Estado no evento, garante a participação de artistas locais credenciados através de chamada pública. O secretário de Estado da Cultura, Evandro Milhomen, ressaltou a importância da parceria firmada. “Através do nosso credenciamento vamos oferecer à programação todas as atrações artísticas. Uma oportunidade de integrar para que tenhamos uma grande festa”, disse Milhomen.

A programação que acontece nesta sexta-feira (15), na Praça Samaúma, em frente à sede do Ministério Público Estadual, no Araxá, das 17h às 23h, conta também, com oficinas de gastronomia, capacitação, feira de produtos do campo e exposições.

“O luau que já é um evento consolidado e ganha mais um parceiro. Uma oportunidade para empreendedores. Então para o Sebrae o ingresso do Estado é um motivo de muita alegria porque reforça esse rool de parceiros que estão empenhados em ofertar mais uma edição de sucesso”, completa a diretora técnica do Sebrae no Amapá Marciane Santo.

A procuradora-geral de Justiça do MP/AP, Ivana Cei, e o prefeito de Macapá Clécio Luís, também expressaram a alegria do termo firmado.

“O Estado vem para fortalecer esse projeto. Assim como o Sebrae que permitiram que o Ministério Público e o Município ficassem mais sólidos. Um projeto que se transforma para a sociedade. Eu estou muito feliz com essa associação de esforços”, declarou Ivana Cei.

“Esse evento já faz parte do calendário cultural de Macapá. Quero parabenizar e agradecer a todos que se juntaram a nós para levar ainda mais alegria e cultura ao nosso povo”, expressou o prefeito de Macapá, Clécio Luís.

O documento foi assinado pelo diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro; diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo; procuradora-geral de Justiça do MP/AP, Ivana Cei; prefeito de Macapá, Clécio Luís; e pela diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Marina Beckman. A assinatura do termo, contou ainda com as presenças do chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral do MP-AP, promotor de Justiça João Paulo Furlan; assessora técnica, Alcilene Cavalcante.



Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário