Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Palestra Espiritualidade no Trabalho atrai 550 pessoas









O evento mostra como a espiritualidade, autoconhecimento e novas práticas podem provocar grandes mudanças na vida profissional
Jamille Rosa

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza a Palestra Espiritualidade no Trabalho. O evento expõe aos participantes que a melhor forma de se aplicar a espiritualidade, é no ambiente corporativo. A ocasião, traz ao Amapá a referência nacional em consultoria comportamental e mentor coach, Douglas Castro.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, a instituição reconhece a importância da palestra e reforça que a espiritualidade interfere diretamente tanto na vida pessoal, quanto nos negócios.

“Nós precisamos enaltecer os nossos valores, assim como desenvolver a empatia neste mundo cercado de muito stress e competitividade. Sendo assim, como forma de garantir um lado espiritual equilibrado, este é o momento ideal para desenvolver a nossa espiritualidade, também no ambiente de trabalho”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Espiritualidade

Para a gerente da Unidade de Administração e Finanças do Sebrae, Inês Barbosa, a espiritualidade está relacionada a busca humana por sentido e virtudes para a vida. “Essa relação pode ter ligação com religiosidade ou não, porém o importante, é reforçar que como o ser humano passa boa parte do tempo trabalhando, a espiritualidade se faz presente nessa situação, e auxilia na redução do stress, no gerenciamento de crises e no desenvolvimento de habilidades”, finaliza a gerente da Unidade de Administração e Finanças do Sebrae, Inês Barbosa.

Palestrante

Douglas castro é um apaixonado pelo ser humano. Palestrante a mais de 20 anos e membro da academia de palestrantes de São Paulo, já palestrou para audiências com mais de 10 mil pessoas e já ajudou inúmeras pessoas a progredirem nos universos pessoal, profissional e social.

A Palestra Espiritualidade no Trabalho, ocorreu na Sede do Sebrae em Macapá, nesta quinta (7), das 19h às 22h.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(8/11/2019)



Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário