Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Feira Innova Amapá. Vitrine tecnológica apresenta negócios inovadores em Macapá

 


 A feira apresenta 30 expositores, programação técnica, novos negócios digitais, experiência do Valle do Silício e entretenimento tecnológico

Denyse Quintas

Sebrae e parceiros promovem a Feira Innova Amapá, uma vitrine de negócios digitais no estado. O evento acontece na sede da instituição em Macapá, no próximo sábado (9), das 14h às 21h. São aguardados 200 participantes, entre eles, CEOs, investidores, estudantes, professores e empresários, para se conectar, criar oportunidade de negócios, aprender sobre empreendedorismo e falar de inovação e tecnologia.

Segundo a gestora do Projeto do Sebrae – Startup em Macapá, Josseli Pantoja, a Feira Innova Amapá, fomenta o empreendedorismo digital e garante novas tecnologias e tendências para o setor, possibilitando colaboração, integração do Ecossistema de Inovação e geração de negócios. “A feira promove produtos e soluções inovadoras; fortalecimento de parceiros e dissemina conhecimento”, disse a gestora do Projeto do Sebrae – Startup em Macapá, Josseli Pantoja.

Exposição

Num ambiente climatizado e moderno, o Sebrae recebe no Salão de Eventos Macapá, potenciais empresários, potencial empreendedor, Microempreendedor Individual (MEI), empresários de Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP), acadêmicos, gestores públicos e instituições públicas.

Estarão expostos 10 Startups em fase de operação e tração; cinco (5) novos negócios inovadores; nove (9) ideias de Startups que estão no Programa de Aceleração do Amapá; serviços e informações de seis (6) parceiros – Instituto Federal do Amapá (IFAP), Secretaria de estado da Ciência e Tecnologia do Amapá (Setec), Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial/Serviço Social da Indústria (Senai/Sesi), Tucuju Valley e Meta.

Programação Técnica

A programação técnica compartilhar conteúdo inovador que contribua para a difusão e fortalecimento da Educação Empreendedora. Constam apresentação da Demoday do Acelera Startups; Compartilhando experiência do Valle do Silício; e Jornada empreendedora de uma Startup.

O evento oferece seis (6) palestras e entretenimento com exposição de serviços tecnológicos e artísticos; Demonstração de Robótica; Demonstração de Drone; Realidade Virtual; Game e Happy Hour.

“A Feira Innova Amapá vai proporcionar ações que desperte no público um mercado de oportunidades e reconhecimento dos negócios digitais e outras empresas inovadoras, por meio de uma vitrine de negócios”, finaliza a gestora do Projeto do Sebrae – Startup em Macapá, Josseli Pantoja.

Parceiros

O Sebrae conta com a parceria da Empresa OrçaFascio, Ifap, Senai, Proesc, Tucuju Valley, Setec/AP e PMM.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário