Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sebrae Startup Day Amapá acontece nesta quinta (22)


O evento de empreendedorismo digital gratuito traz profissional de São Paulo e acontece simultaneamente em 48 cidades brasileiras incluindo Macapá

Andréa Maciel

Nesta quinta, 22, acontece o Sebrae Startup Day Amapá, das 18h às 21h30, na sede do Sebrae em Macapá, com palestras, mesas redondas, debates, encontros e participação do profissional especializado em startups, Vinicius Machado, do Rio de Janeiro. O evento é uma mobilização nacional, sediado em 48 cidades brasileiras para discutir o cenário do empreendedorismo digital e estimular o desenvolvimento de startups no país.



Este é considerado o maior evento voltado para o público de startups de todo o Brasil. Cada estado possui uma programação voltada para a realidade local. No Amapá, o Sebrae Startup Day conta com a participação de startups e empresas locais, Instituto Federal do Amapá (Ifap), Governo do Estado do Amapá e Vinícius Machado, Co-fundador da Kolaborativa e Gestor de Projetos da ABStartups, ele atua desde 2015 na Aceleratech, buscando atingir mais empreendedores no ecossistema de startups brasileiro.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, o Sebrae Startup Day reforça um conjunto de ações que a instituição desenvolve de apoio às startups. “Este é um dia muito importante para o Sebrae, para atendermos os startups no estado e buscamos fomentar o ecossistema inovador de apoio e criação das startups com a apresentação da experiência Sebrae Like a Boss de atendimento aos startups no Amapá”, explica a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Startup

Startup é um grupo de pessoas à procura de um modelo de negócios trabalhando em condições de extrema incerteza, mas chance de crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores. Mais de 8 mil startups foram criados nos eventos semelhantes, realizados em cerca de 100 países.

Inscrições

As inscrições gratuitas podem ser feitas acessando o endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/sebrae-startup-day---amapa__89556

Cidades sedes do Startup

Rio Branco (AC), Maceió (AL), Patos (MG), Uberlândia (MG), Parnaíba (PI), Cascavel (PR), Manaus (AM), Macapá (AP), Varginha (MG), Leopoldina (MG), Curitiba (PR), Londrina (PR), Feira de Santana (BA), Luiz Eduardo Magalhães (BA), Diamantina (MG), Alfenas (MG), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), Juazeiro (BA), Itajubá (MG), Pato Branco (PR), Fortaleza (CE), Uberaba (MG), Rio de Janeiro (RJ), Sobral (CE), Araguari (MG), Natal (RN), Brasília (DF), Patrocínio (MG), Porto Velho (RO), Vitória (ES), Campo Grande (MS), Boa Vista (RR), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS), São Luis (MA), João Pessoa (PB), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), São Paulo (SP), Araxá (MG), Recife (PE), Aracaju (SE), Lavras (MG), Teresina (PI) e Palmas (TO).

Programação

Data: 22 de setembro  - Quinta-Feira
Hora: 18h
Credenciamento

Hora: 18h30
Abertura

Hora: 19h
Palestra – Conhecimento sobre Startup

Hora: 21h
Mesa Redonda sobre startup com representantes de Startups locais, Sebrae, Governo do Estado e Aceleratech

Hora: 21h30
Encerramento.

Palestra Gratuita

Na quinta-feira, 22, às 9h, no Sebrae, o profissional de São Paulo e gestor da Unidade de Educação Empreendedora da Aceleratech, Vinícius Machado, reúne os Agentes Locais de Inovação (ALI) para apresentar o Tema - Como Fortalecer o Ecossistema de Startup Local.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário