Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sebrae lança Semana Sebrae de Conhecimento aos colaboradores





Palestras e experiências bem-sucedidas de empresários fazem parte da programação do evento
Andréa Maciel

Transforme conhecimento em grandes resultados – este é o slogan da Semana Sebrae de Conhecimento, que acontece no período de 26 a 29 de setembro, às 19h, na Sede do Sebrae, no Salão de Eventos Macapá. A diretoria executiva do Sebrae reúne colaboradores, estagiários, aprendizes e assessores para realizar o lançamento interno do evento.

 
A iniciativa mostra à todos os membros da instituição a importância do evento para o público externo que o maior cliente do Sebrae. A Semana Sebrae de Conhecimento oportuniza aos empreendedores amapaenses, capacitação e contato com empresários de sucesso, inspirando-os a buscarem os mesmos resultados.

De acordo com o superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga este é um momento de integração, troca de conhecimentos e de experiências. “Queremos incentivar a participação de todos no evento Semana Sebrae de Conhecimento”, explica o superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

Para a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, não basta somente promover o evento, é preciso empenho e dedicação, pois o sucesso de eventos deste porte garante o sucesso dos empreendedores e consequentemente da instituição.

Durante o lançamento interno da Semana Sebrae de Conhecimento, o diretor de administração e finanças, Waldeir Ribeiro, elogia o trabalho da equipe do Sebrae encarregada de tornar realidade este evento e não tem dúvidas de que será sucesso de público.

O evento conta com palestras e apresentações de casos de sucesso nacionais, com nomes como Wanderley Nunes, Gustavo Schifino, Marco Zanqueta e João Carlos Martins; e locais, dentre eles estão Graça Lago, Mateus Silva, Petrônio Luís Gomes e Jaime Nunes.

O lançamento interno da Semana Sebrae de Conhecimento ocorreu na última quinta-feira, 15, às 15h, na Sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário