Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Empretec abre inscrições para última turma em 2016




A nova turma do Emprtec inicia as atividades em setembro com entrevistas que identificam características empreendedoras e termina em outubro no seminário

Andréa Maciel

O Seminário Empretec é uma metodologia voltada para o desenvolvimento e estímulo de características empreendedoras e identificação de novas oportunidades de negócios. No Brasil, a capacitação é aplicada somente pelo Sebrae. Em setembro, inicia a última turma do ano de 2016, com as entrevistas e o seminário está programado para terminar no dia 1º de outubro.



Profissionais liberais, funcionários de empresas e pessoas empreendedoras que queiram abrir o próprio negócio são o público alvo do Empretec que é dividido em duas etapas. A primeira é a entrevista, que acontece após a inscrição do candidato. Nela, os profissionais do Sebrae identificam o perfil do empreendedor. Esta etapa termina no dia 14 de setembro.

A segunda etapa, é quando os candidatos selecionados participam do Seminário Empretec. O cronograma deste momento inicia no dia 26 de setembro e termina em 1º de outubro.

De acordo com a analista de Educação do Sebrae no Amapá, Rita Belmiro, o Empretec exige dos participantes, dedicação exclusiva, pois são seis (6) dias consecutivos de intensa realização de atividades vivenciais e interativas, como exercícios, palestras, atividades realizadas em sala e extra sala de aula.

“Este é o nosso melhor produto, após o curso, os participantes melhoram seu desempenho empresarial e se sentem mais seguros para tomar decisões e planejar seus negócios”, disse a analista de Educação do Sebrae no Amapá, Rita Belmiro.

A etapa de entrevistas do Sebraetec acontece nos dias 5, 6, 8, 10 e 14 de setembro. O investimento nas entrevistas é R$ 20 reais. Já a segunda etapa, designada para o período de 26 a 1º de outubro, requer um investimento de R$ 500 reais, que podem ser parcelados em até 3 vezes, no cartão de crédito ou pagamento à vista com 10% de desconto.

Mais informações: (96) 3312-2834 / 9 9126-4216.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário