Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Palestra com empresária e maior investidora nacional marca lançamento oficial do Projeto Sebrae Delas

 



Empresária Camila Farani, apresentadora do Reality de Negócios na TV Shark Tank, entra na Plataforma do Sebrae no Amapá, interage com empreendedores no estado e inspira mulheres que participam do Projeto Sebrae Delas

Denyse Quintas

Sebrae no Amapá, realiza pela própria plataforma, o lançamento oficial, do Projeto Sebrae Delas, Mulher de Negócios. Com a palestra gratuita, ‘O Poder do Empreendedorismo Feminino’, o evento online, acontece na próxima quinta (23), às 19h. A palestrante Camila Farani, é a maior investidora do país em empresas nascentes, com potencial de crescimento, como as startups. As inscrições acontecem pela Loja Virtual do Sebrae - http://www.vendas.ap.sebrae.com.br.


Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o objetivo é disseminar conhecimentos sobre novos conceitos, técnicas e situações vivenciais no campo do empreendedorismo feminino, como agente de transformação, relatos de experiências e boas práticas que tiveram bom resultado, que colaborem para o crescimento e a consolidação dos negócios liderados por mulheres. “Mulheres que inspiram mulheres marcam o Lançamento Oficial do Projeto Sebrae Delas Mulher de Negócios”, a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Público-Alvo

A Palestra O Poder do Empreendedorismo Feminino, com Camila Farani, é aberta a empreendedores em geral, mulheres empresárias e às participantes do Projeto Sebrae Delas Mulher de Negócios. Projeto que atende 150 empreendedoras, no período de 2020 a 2021, com o objetivo de estimular mulheres a empreender, gerar negócios; transformar realidades; e fomentar práticas empresariais para tornar os negócios liderados por mulheres mais competitivos.

Palestrante

A empresária Camila Farani, é apresentadora do Reality de Negócios na TV Shark Tank. É um dos ‘tubarões’ do Shark Tank Brasil. A única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018. É sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em startups de base tecnológica. É cofundadora do grupo Mulheres Investidoras Anjo (2014), de incentivo a mulheres empreendedoras. De 2016 a 2018, presidiu o Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento anjo do Brasil. Empreendedora desde 2001, também tem participação como sócia e criadora do Grupo Boxx (alimentação) e Innovaty (educação). É advogada, com pós-graduação em Marketing e especializações em Empreendedorismo e Inovação, por Stanford (EUA) e pela Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Projeto

O lançamento oficial do Projeto Sebrae Delas, Mulher de Negócios, e a Palestra O Poder do Empreendedorismo Feminino, com Camila Farani, são coordenados pela gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes e pela gestora do Projeto Sebrae Delas, Mulher de Negócios, Rejane Reis.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário