Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Sebrae entrega Kits com material de proteção e identificação para o Brasil Sabor Delivery





Luvas, máscaras de proteção reutilizáveis, adesivos de embalagens e de identificação de motos, compõem os kits que fazem parte da identidade visual e de segurança do Festival Gastronômico Brasil Sabor Delivery

Denyse Quintas

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), reúne Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Similares (Abrasel) e a Cooperativa dos Mototaxistas Autônomos de Macapá (Coopmoto), para a entrega de 85 kits, contendo Equipamento de Proteção Individual (EPI) e de identificação durante o 15º Festival Gastronômico Brasil Sabor – Edição Especial Delivery.


Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, com a pandemia da Covid-19, os cuidados estão redobrados para que os clientes recebam os alimentos na sua casa com segurança. “As motos estarão identificadas e os condutores orientados para que cumpram o protocolo de segurança sanitária. Estamos confiantes que o Festival Brasil Sabor conseguirá cumprir com todas as etapas do protocolo de higiene para o alimento seguro. A nossa entrega dos kits, reforça os cuidados que temos com o Serviço Delivery, e acrescentamos no kit dos empresários, os adesivos padronizados Brasil Sabor para serem utilizados nas embalagens. Todos os produtos solicitados pelos clientes durante o festival, estarão identificados”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Kits

Os 85 kits de proteção, identificação e segurança para os trabalhadores do Brasil Sabor, somam, 9 mil luvas; mil máscaras reutilizáveis, 20 mil adesivos para embalagens e 300 adesivos identificadores de motos.

Estiveram presentes na entrega dos Kits Brasil Sabor, a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo; diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb; presidente da Abrasel no Amapá, Yukio Nagano; chef e empresário Rafael Salviano; presidente da Coopmoto, Rodrigo da Silva; gerente da Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae – Comércio e Serviço (UAC-CS), Conceição Mira e o gestor de projetos do Sebrae, Rômulo Brasão.

A entrega do Kits Brasil Sabor – Edição Especial Delivery, ocorreu na sede do Sebrae no Amapá, na última sexta (26), às 16h.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

1 Comments:

  1. Já imaginou poder aprender técnicas de Automaquiagem sem sair de casa?
    Conheçi agora o Curso Maquiagem na Web, são 35 Vídeo Aulas que ensinam
    do Básico ao Avançado todas as técnicas para você se Maquiar para os
    mais diversos tipos de ocasiões acessá la- https://bit.ly/Automaquiagem520

    ResponderExcluir