Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Estratégia de Exposição em Feiras reúne 30 empresários para capacitação no Sebrae em Laranjal do Jari







Com slogan ‘Um Vale de Oportunidades’, o Sebrae promove a comercialização de produtos e serviços, e capacitação para geração de negócios no Vale do Jari

Denyse Quintas
De Laranjal do Jari

O Sebrae e parceiros realizam a Feira de Negócios do Vale do Jari, que ocorre na Praça João da Silva Nery, no período de 6 a 8 de setembro, das 16h às 22h. O evento reúne os segmentos econômicos na região; produtores rurais, empresários, Microempreendedor Individual (MEI) e potenciais empresários.

Capacitação

Com o Tema Estratégia de Exposição em Feiras e Eventos, o Sebrae reúne 30 empresários/expositores, para capacitação, em oficinas que constroem conhecimento a partir da realidade de cada empresário. O treinamento ocorreu no Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, na manhã desta quinta(5), às 9h.

Segundo a analista da Unidade de Inteligência Competitiva, Inovação e Mercado do Sebrae, Vanusa Collares, diz que o objetivo da oficina é difundir as ferramentas de marketing, entre elas, cliente, mercado, consumidor, divulgação, atendimento para que o empresário expositor foque nas estratégias de atrair um maior número de clientes possíveis para visitação no estande.

A empresária Karoline Andrade, da Cabana da Biju (bijuterias e semijoias), lança bolsas como um novo produto na Feira de Negócios do Sebrae. Ela, diz que a experiência positiva que vivenciou no evento em 2018, é a motivação da parceria com o Sebrae em 2019. “Só tenho a agradecer ao Sebrae pela capacitação e oportunidade de expor a marca e os produtos da minha empresa”, finaliza a empresária Karoline Andrade.

Feira

O tema da feira se sustentada em três eixos – Conhecimento, Exposição Mercadológica e Exposição Gastronômica. O Conhecimento, se apresenta por meio de palestras e oficinas; a Exposição Mercadológica, apresenta a comercialização de produtos e serviços do setor econômico local; e a Exposição Gastronômica, se apresenta com comercialização de comidas e lanches com referência na gastronômica local.
  
Desfile

O desfile de moda acontece no período da feira, na área interna da quadra. É uma estratégia e oportunidade de divulgação dos produtos expostos no evento. É uma vitrine para as empresas apresentarem suas marcas. Na ocasião, produzem os modelos com suas peças e acessórios. Os modelos são homens, mulheres e crianças. Os expositores estão envolvidos na organização do desfile.

Parceiros

A Feira de Negócios do Vale do Jari é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) em parceria com o Governo do Estado do Amapá (GEA); Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari (PMLJ); Instituto Federal do Amapá-Campus Laranjal do Jari; Sindicato do Comércio do Jari (Sindcom/Jari) e Provedor de Internet Fly Web. 


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário