Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Ação ‘Aqui Tem Sebrae’ atende mais de 200 empreendedores em Santana














O evento oferece palestras, oficinas, consultorias sobre formalização e capacitação de forma gratuita para pequenos negócios

Isabel Ubaiara

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) e parceiros, realizam a ação ‘Aqui Tem Sebrae’, no município de Santana. O objetivo é promover a prestação de atendimento descentralizado e presencial com informações e orientações aos empreendedores.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, é um movimento de integração, em que os parceiros entendem a necessidade de levar esses serviços para mais perto da comunidade. “A ação oferece capacitações com uma programação composta por temas de manualidades e de gestão. Para os que desejam entrar no mercado de trabalho, é uma oportunidade de geração de renda e para quem já possuí um empreendimento, as oficinas de gestão auxiliam na condução do negócio”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Treinamento

A ação ‘Aqui Tem Sebrae’ disponibiliza palestras de Capacitação Profissional; Empreendedorismo; Círculo de Diálogo sobre Autoestima, oficinas de Chopp Gourmet; Laços e Tiaras; Atendimento ao Cliente; Formalização de Empresa para começar bem; Formação de Preço e Maquiagem Básica.

O evento ainda conta com atendimento empresarial na unidade móvel, com um consultor especialista, e orientação técnica para quem deseja empreender.

Parceiros

São parceiros do Sebrae na ação, a Prefeitura Municipal de Santana (PMS), Ministério Público do Estado do Amapá (MP/AP), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), empresa do segmento de comércio varejista e atacadista - Casa do Sorveteiro, Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Santana e Assembleia de Deus - Templo Central de Santana.

A ação ‘Aqui Tem Sebrae’, foi coordenada pela Unidade de Atendimento Individual (UAI/Sebrae), Mayara Santos; pelo coordenador do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Iranei Lopes e pela analista de projetos da UAI/Sebrae, Késsya Barros. Os atendimentos ocorreram na Praça Cívica de Santana, com as capacitações no espaço dos parceiros Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Assembleia de Deus Templo Central, nas salas de educação, no período de 9 a 14 de setembro, das 9h às 22h.



Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap






Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário