Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 8 de março de 2019

Sebrae prestigia título de Mérito Legislativo concedido ao presidente do Congresso Nacional, Senador Davi Alcolumbre







Denyse Quintas


O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), Iraçu Colares e o diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, representam a instituição e prestigiam a Sessão Solene que agracia o presidente do Congresso Nacional e do Senado Federal, Senador Davi Alcolumbre (DEM/AP), com o Título de Honra ao Mérito Legislativo.

“A honraria concedida pela Alap ao eminente Senador da República e Presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre, reflete o sentimento de todos nós amazônidas e amapaenses, orgulhos de ter um político de fato e de direito nos representando no cenário nacional. Que Deus continue iluminando o Senador Davi, dando-lhe equilíbrio e sabedoria para se ater com a competência e a seriedade que lhe são peculiares, na condução do mandato alcançado”, disse o presidente do CDE/Sebrae, Iraçu Colares.

Congresso

O Senador Davi, fez questão de destacar que, na condição de presidente do Senado Federal, tem a missão e a responsabilidade de levar o nome do Amapá a instâncias e circunstâncias em que ele não costumava ter assento, trabalhando com transparência e engajamento pelo bem da população.

Título

A Sessão Solene do Título de Honra ao Mérito Legislativo, ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (Alap), na última sexta-feira (1°), às 15h, na primeira vez que o Senador Davi Alcolumbre, volta ao estado depois de eleito para comandar o Congresso Nacional. 


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário