Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 28 de março de 2019

Sebrae realiza encontro para empreendedores em negócios digitais




A ação busca junto aos empreendedores fortalecer o ambiente de inovação no Estado

Isabel Ubaiara

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove encontro com potenciais empreendedores de startup, para apresentação do plano de trabalho do Projeto Startup em Macapá 2019. O evento acontece na sede da instituição, na próxima quarta, 3 de abril, às 19h.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o encontro estimula o desenvolvimento do empreendedorismo digital no estado, com foco na integração de empreendedores que buscam amadurecer uma ideia para um negócio.

“O Público do projeto são potenciais empreendedores, que possuem uma ideia inicial, não necessariamente precisam ter uma empresa formalizada ou ter uma startup, durante o processo dentro do Projeto Startup em Macapá, é possível amadurecer essa ideia para um negócio e assim fomentar a inserção das startups no mercado”, explica a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Acesso

O encontro é gratuito e aberto ao público interessado em negócios digitais. As inscrições são feitas na recepção do evento. Na ocasião, são apresentados os eventos Start Meio do Mundo, Sebrae Startup Day, Programa de Aceleração e Feira de Startup.

Projeto

O Projeto Startup em Macapá apoia a criação e o desenvolvimento dos pequenos negócios de startups com bases digitais no Amapá. Com foco no acesso a mercados nacional e internacional e aos investimentos financeiros nas soluções desenvolvidas pelas empresas, a ação fortalece a gestão e formaliza os potenciais empresários das startups atendidas pelo projeto.


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário