A Startup UGO apresenta versão teste para 20 diaristas que serão treinadas para utilizar o sistema
Isabel Ubaiara
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), consolida parceria com a Startup UGO em lançamento de um novo modelo de negócio digital. O objetivo é mostrar o funcionamento do sistema na versão inicial, que auxilia na contratação online de serviços de diarista. O evento acontece na sede do Sebrae, em Macapá, na próxima quarta (20), às 16h.
Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o Projeto Startup em Macapá, dissemina, fortalece e desenvolve novos negócios digitais. Neste evento o modelo de negócio se integra como cliente do projeto.
“O Sistema na versão beta para as diaristas é inovador no mercado de trabalho e será apresentado a plataforma e a funcionalidade. Após este primeiro momento, as diaristas pré-selecionadas em entrevistas individuais, serão treinadas quanto a utilização no Sistema UGO e principais pontos de relacionamento com o cliente”, explica a diretora técnica do Sebrae/AP, Marciane Santo”.
Sistema
A Empresa UGO, é uma Startup amapaense, criada com um sistema que oferece a intermediação de serviços de diaristas profissionais, nos quais podem ser acionados, contratados e avaliados pelos clientes, de forma rápida e segura, garantindo eficiência tanto na forma de pagamento, quanto na credibilidade dos serviços prestados. A Startup foi criada pelos sócios, Calmon Azevedo, Elizabete Filha e Gustavo Pantoja. A acessibilidade na totalidade será a partir do dia 20 de março, pelo site – www.ugoapp.com.br.
Projeto
O Sebrae desenvolve o Projeto Startup em Macapá, para apoiar modelos de negócios inovadores, geralmente com base digital, que criam produtos que são repetíveis e escaláveis.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Vcs estão de parabéns, agora só falta ampliar pra outros serviços. Como seguranças,servente,cuidadora de idosos e vigilânte
ResponderExcluirAcredito que essa startup tem tudo pra certo e crescer seu segmento de prestação de serviços.
ResponderExcluirMuito bom essa iniciativa, o Amapá estava precisando desse suporte.sucesso...
ResponderExcluir