Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 22 de março de 2019

Sebrae promove encontro de parceiros Startup



Afim de incentivar negócios inovadores no Amapá, empresas de base digital, instituições públicas com foco em pesquisas e startups de sucesso se reúnem para validar estratégias do Projeto Startup em Macapá 2019 

Jamille Rosa
Isabel Ubaiara

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza encontro de parceiros do Projeto Startup em Macapá. O objetivo é fortalecer as relações de parceria do ecossistema digital e consolidar estratégias para 2019. O evento acontece na sede da instituição em Macapá, na próxima quinta (28), às 15h.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o encontro reúne empresários que participam do Projeto Startup em Macapá e possíveis parceiros, para que possam ser integrados ao cenário de inovação.

“Os projetos de startup possuem um formato muito diferente dos negócios tradicionais, e por conta disso, trabalhar com esse segmento exige uma integração das partes, tanto dos parceiros, quanto do próprio Sebrae, para que alcancem efetivamente o resultado, que é o de fomentar os negócios digitais do estado do Amapá”, disse a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

Parceiros

O Sebrae no Amapá, por meio do Projeto Startup em Macapá, tem como parceiros o Instituto Federal do Amapá (Ifap); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); e Startup OrçaFascio.

O evento conta com representantes de instituições e startups de sucesso que impulsionam  o modelo de negócio inovador no Amapá, entre eles, Instituto Federal do Amapá (Ifap), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Startups consolidadas no estado Orçafascio e Inovadados, Secretária de Estado da Ciência e Tecnologia (Setec), Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap), Ministério Público do Estado do Amapá (MP/AP),  Amazoom Coworking, Arteamazon, Startups Undobox e UGO, Núcleo de Produção Digital (NPD), Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), Fundação de Amparo à Pesquisa do Amapá (Fapeap).

Startup

O Projeto Startup em Macapá é uma iniciativa do Sebrae no Amapá e parceiros que visa desenvolver e promover empreendimentos inovadores e digitais no estado.


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário