Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 14 de março de 2019

Planejamento Integrado do Sebrae consolida estratégias para 2019

     







Dirigentes e colaboradores se reúnem para alinhar o plano de atividades no Amapá


Isabel Ubaiara 


O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza evento, intitulado, Planejamento Integrado 2019. O objetivo é integrar as equipes de diferentes unidades na instituição para definir as diretrizes da gestão e os planos de ações no estado. 

Segundo a gerente da Unidade de Gestão Estratégica do Sebrae (UGE), Márcia Marinho, o evento planeja ações consistentes, tendo como ponto central as necessidades do público-alvo e clientes da instituição como o Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP).

“O produto final do nosso trabalho é consolidar a agenda integrada alinhada anualmente com todos os eventos, sejam eles internos ou externos, tendo como foco de atuação os eventos de mercado, entre eles, feiras, atendimento itinerante, fornecedores, pessoas, arrecadação de receita própria, fidelização, atendimento remoto e infraestrutura tecnológica, justamente para a melhor organização nas ações do Sebrae ”, explica a gerente da UGE/Sebrae, Márcia Marinho.

O Planejamento Integrado é trabalhado em dois momentos, sendo a parte da manhã de conhecimento, que envolve palestras com os técnicos da UGE/Sebrae e alinha as estratégias para toda a casa; e à tarde, um trabalho prático com a construção da agenda integrada e validação pela diretoria.

O Planejamento Integrado do Sebrae, ocorreu na sede da instituição, em Macapá, na última quinta-feira (7), das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h. O evento contou com a presença e apoio da diretoria executiva, entre eles, o diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro; diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo e o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb. 



Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap




Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário