Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Jornalista Fernando Rocha vem ao Amapá e apresenta Palestra Na Medida do Possível






Seminário reúne empresários para troca de experiências, fomento do negócio e compartilha caso de sucesso

Jamille Rosa
O Sebrae no Amapá promove Seminário Desafios do Crescimento e apresenta novas temáticas e tendências em gestão para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). O evento ocorre na sede do Sebrae em Macapá, no sábado (17), das 18h às 21h30.

De acordo com a analista de projetos da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE/Sebrae/AP), Eliana Borges, o seminário proporciona intercâmbio entre os empresários e debate formas de gestão para o desenvolvimento e expansão do negócio.

“O evento aproxima os empresários das Soluções e Produtos SebraeMais e apresenta o cenário econômico nacional e internacional, com novas tendências e oportunidades, em palestras inspiradoras e interativas, realizadas em ambiente executivo e exclusivo”, disse a analista de projetos da UEE/Sebrae/AP, Eliana Borges.

Nacional

O palestrante nacional Fernando Rocha é jornalista e apresentador do Programa Bem Estar, transmitido pela Rede Globo. Ele não é exatamente um padrão de beleza e representa orgulhosamente a metade da população brasileira que esteve a cima do peso. Com o tema Na Medida do Possível, o repórter conta com bom humor e sinceridade o processo de emagrecimento e de mudança de hábitos rumo a uma vida mais saudável.

Case
O empresário Felipe Ferreira, é Chefe Executivo de Ofício (CEO), da Startup Proesc.com (Sistema de Gestão Escolar Online) e Fundador/Diretor/Executivo da empresa amapaense de desenvolvimento de software InovaDados. É também mentor e palestrante em empreendedorismo digital e startups, e no Seminário Desafios de Crescimento, o empresário apresenta a Palestra Motivação e Liderança e deseja inspirar o empreendedor local.

Investimento

Os ingressos para participar do Seminário Desafios do Crescimento, podem ser adquiridos na sede do Sebrae em Macapá, localizada na Avenida Ernestino Borges, 740, no Bairro Laguinho; na sede do Sebrae em Santana, localizada na Avenida Rui Barbosa, 1193, Centro; e no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae, situado à Avenida Padre Manoel de Nóbrega, 458, anexo, a sede da instituição em Macapá.

O investimento é de R$ 80 reais (pessoa jurídica - com direito a 1 pessoa por empresa) ou R$100 reais (pessoa jurídica - com direito a 2 pessoas por empresa). O pagamento é realizado em espécie ou a vista ou no cartão de crédito, nas bandeiras Master, Visa, Elo e American Express.

Parceiro

O Sebrae realiza o Seminário Desafios do Crescimento e conta com a parceria da Startup Proesc.com.

Programação
17h – Credenciamento
18h – Abertura
18h30 – Palestra – Case de Sucesso Local, com o empresário Felipe Ferreira
19h30 – Break
20h – Palestra – “Na Medida do Possível”, com Fernando Rocha, Apresentador do Programa Bem Estar da Rede Globo
21h30 – Encerramento.

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap



Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário