Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sábado, 24 de novembro de 2018

Caravana Empreendedora oferece capacitação gratuita em Tartarugalzinho e Amapá









Simultaneamente as equipes técnicas do Sebrae atendem os dois municípios e realizam cursos, palestras, atendimentos, consultorias e oficinas de manualidades

Denyse Quintas

A Caravana Empreendedora do Sebrae chega aos municípios de Tartarugalzinho e Amapá, no período de 26 a 30 de novembro. O objetivo é descentralizar o atendimento da sede do Sebrae em Macapá e oportunizar nos municípios, treinamentos em cursos, palestras, consultorias e oficinas de manualidades.

Segundo a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae (UPP), Célia Almeida, a expectativa é atender 500 pessoas; destas, capacitar 300 e receber demandas nas empresas já formalizadas e as que têm interesse em se formalizar ou buscar o Sebrae para gerar informação.

“Estamos com uma estrutura de atendimento itinerante para fomentar nesses municípios a oportunidade dos empreendedores gerarem emprego e renda. Queremos deixar nesses municípios, a oportunidade para a comunidade local empreender”, disse a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae (UPP), Célia Almeida.

A Caravana Empreendedora do Sebrae é uma ação de parceria entre o Sebrae e as prefeituras municipais, para oportunizar à comunidade local, a quem tem uma ideia ou a intenção de criar o seu negócio, participar das oficinas e despertar o empreendimento e se formalizar no local do evento.

De acordo com a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae (UPP), Célia Almeida, a Caravana Empreendedora se tornou uma ação contínua para consolidar a missão de fomentar o empreendedorismo no estado.


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário