Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sábado, 3 de novembro de 2018

Abertura da Feira de Negócios de Oiapoque atrai mais 2.800 visitantes











Com o slogan ‘Aqui as oportunidades não têm fronteiras’, a Feira de Negócios de Oiapoque estimula o empreendedorismo, promove negócios e comercialização de produtos e serviços



Denyse Quintas

De Oiapoque/ AP



Milhares de pessoas marcaram presença na abertura oficial da Feira de Negócios de Oiapoque. O evento promovido pelo Sebrae no Amapá, está na 2ª edição e objetiva estimular o empreendedorismo local, proporcionar aos empresários novas oportunidades, assim como espaços de divulgação, promoção e contato com clientes. No primeiro dia de feira, a organizadora contratada para contabilizar o público, registra 2.838 visitantes.

Durante a solenidade de abertura ocorrida no local do evento montado na Quadra Paroquial de Nossa Senhora das Graças, a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, deu as boas-vindas e destacou a importância da feira para o desenvolvimento da economia no município. Agradeceu a presença e o apoio que o diretor-superintendente do Sebrae, João Alvarenga, sempre dispensou aos pequenos negócios, a parceria da prefeita do município Maria Orlanda, presidente da Associação Comercial de Oiapoque, Lilma Campos, comandante do Corpo de Bombeiros de Oiapoque, Tenente Coronel, Sandro Bonfim, aos 40 empresários expositores e a equipe técnica do Sebrae que tornou a segunda edição da Feira de Negócios, realidade.



“O Sebrae realiza essa feira de vários municípios, entres eles, Santana, Mazagão, Laranjal do Jari e estamos encerrando o circuito em Oiapoque. A instituição tem essa estratégia em promover as feiras itinerante para dar visibilidade aos pequenos negócios; pois são essas empresas que geram emprego e renda, são elas que movimentam a economia local e a população precisa conhecer os produtos e serviços existentes na localidade”, disse a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, fazendo referência a superação das expectativas quando a instituição realizou a primeira edição em 2017.



O comandante do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar em Oiapoque, Tenente Coronel Sandro Bonfim, disse que as pessoas que vivem nesse município têm esperança em ver o lugar se desenvolver. “Parabenizo o Sebrae com a realização dessa feira, pois é possível transformar o conhecimento em serviços e produto. Como diz o slogan, aqui as oportunidades não têm fronteiras, que a gente possa levar as nossas empresas para o território francês, assim como eles possam trazer”, declara o comandante do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar em Oiapoque, Tenente Coronel Sandro Bonfim.



Prestigiaram a abertura oficial da Feira de Negócios de Oiapoque, o diretor-superintendente do Sebrae, João Alvarenga, diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar;  comandante do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar em Oiapoque, Tenente Coronel Sandro Bonfim; professores do Instituto Federal do Amapá (Ifap); Padres da Paróquia de Igreja Nossa Senhora das Graças, Paulo Pavol e Hager Cangô; chefe do Instituto de Administração Panitenciária do Amapá (Iapen), Roberto Magave; presidente da Associação Comercial de Oiapoque, Lilma Campos, coordenador do Escritório Regional do Sebrae de Laranjal do Jari, Kleber Aguiar e a coordenadora do Escritório Regional do Sebrae em Oiapoque. Elenice Menezes.



Parceiros



Considerado um evento de grande porte, a Feira de Negócios de Oiapoque é realizada pelo Sebrae e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Oiapoque (PMO), Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá (CBM/AP/GEA) e Policia Militar do Estado do Amapá (PM/AP).



Programação Cultural



Programação Cultural

Data: 02.11.2018 – Sexta-Feira
17h – Dj Arley Moraes
18h – Banda Beijinho de Chocolate
19h – Cerimônia de Abertura de Feira
20h – Desfile
21h – Leandro Sheik – Voz & Violão
22h – Pablo Santos – Voz & Violão
23h – Encerramento

Data: 03.11.2018 – Sábado

17h – Dj Arley Moraes
18h – Pablo Santos – Voz & Violão
19h – Iran Santos e Banda – Gospel
19h30 – Gabriel Weth – Voz e Violão
21h – Desfile
22h – Marcelo Lima – Voz e Violão
23h – Encerramento

Data: 04.11.2018 – Domingo

17h – Dj Arley Moraes
18h – Pablo Santos – Voz e Violão
19h30 – Lucas Felipe – Teclado e Voz
20h30 – Desfile
21h30 – João Paulo – Voz e Violão
23h – Encerramento.

 

Serviço

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap




 


Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário