Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Oficinas de hambúrguer vegano e carnívoros são temas no Burger Fest Rock do Sebrae



O hambúrguer vegano é a tendência no momento

Denyse Quintas

Um festival de gastronomia inovador é aquele que atende todos os tipos de paladares e expectativas, no 1º Burger Fest Rock do Sebrae, é o 1º maior evento dedicado exclusivamente ao hambúrguer no Amapá, entre as propostas, ensinar todo o processo de produção artesanal de hambúrguer Vegano e carnívoros. O Burger Fest Rock, acontece nos dias 11 e 12 de maio, das 17h às 22h, no estacionamento do Sebrae em Macapá. O valor da degustação é de R$ 10 reais.

Oficinas

As oficinas acontecem no ‘Espaço Burger’ e são ministradas pela chef Burger Melissa Jordana, da hamburgueria King’s Chef. O objetivo é proporcionar ao participante, conhecimentos e habilidades necessárias para produzir hambúrguer, divulgar e desmitificar a gastronomia vegana.

Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Nelma Pires, muitas pessoas ainda não conhecem os benefícios da gastronomia vegana ou acham que os alimentos não são atrativos ao paladar e pouco criativos.

As oficinas são abertas ao público, direcionadas desde curiosos, a quem já atua no segmento gastronômico, até aqueles sem prática na cozinha ou que querem aprofundar o conhecimento e a técnica de produção artesanal de hambúrguer vegano e carnívoros, esses já tradicionais no mercado.

O treinamento acontece no ‘Espaço Burger’ do Festival, no dia 12 de maio, às 19h – Burger Vegano; às 19h45 – Burger Carnívoros. O espaço recebe 15 participantes por oficina. A inscrição é feita na hora com um (1) pacote de leite de 400 gramas.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário