Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Escritórios do Sebrae em Santana, Oiapoque, Porto Grande e Laranjal do Jari participam da 10ª Semana do MEI





Os escritórios regionais do Sebrae nos municípios realizam programação na 10ª Semana do MEI com atendimentos, palestras, oficinas e consultorias

Andréa Maciel

A 10ª Semana do MEI acontece, simultaneamente, na capital do estado do Amapá-Macapá e nos escritórios regionais do Sebrae em Santana, Oiapoque, Porto Grande, Laranjal do Jari, onde acontecem palestras e oficinas, no período de 14 a 18 de maio, em horários diferenciados. No Escritório Regional de Santana, são realizadas consultorias de diagnóstico da situação dos clientes MEI. Todos os escritórios regionais realizam os atendimentos ao empresário, entre eles, abertura, alteração e declaração de faturamento da empresa.

A programação relacionada a Semana do MEI, no Escritório Regional do Sebrae, em Laranjal do Jari, acontece das 10h às 12h e das 18h30 às 22h30, com Oficinas SEI e palestras sobre como se tornar um Microempreendedor Individual. O Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, está localizado na Avenida Independência, nº 630, Bairro Agreste.

No Escritório Regional do Sebrae em Porto Grande, a programação é das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, na sede do escritório, localizada na Rua Gerino Porto, s/nº, bairro Centro. Os conteúdos consistem em oficinas e palestras realizadas pelo Sebrae e os parceiros Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado do Amapá (Diagro), Instituto Federal do Amapá (Ifap) e Prefeitura Municipal de Porto Grande.

Em Oiapoque, o Escritório Regional do Sebrae no município, possui programação no período de 14 a 17 de maio, apenas pela manhã das 9h às 11h. São palestras sobre os Benefícios e Oportunidade para o MEI; Prevenção de Acidentes, Expansão dos Negócios e Conhecimento para o Sucesso do Negócio. As palestras são ministradas pelo Sebrae, Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), Agência de Fomento do Amapá (Afap) e Instituto Federal do Amapá (Ifap). O endereço do escritório é Rua Santos Dumont, nº 460, bairro Centro (altos da Caixa Econômica).

O Escritório Regional de Santana, está com programação das 8h às 18h. Com atendimentos e consultorias direcionadas aos clientes MEI. O objetivo é contribuir com serviços de consultorias às 50 empresas que se formalizaram neste escritório, por meio de diagnóstico da situação gerencial da empresa. O Escritório Regional do Sebrae em Santana, está localizado na Avenida Rui Barbosa, nº 1193, bairro Centro.

“Os escritórios regionais oferecem os atendimentos tradicionais do Sebrae, como a abertura de empresa, alteração, declaração de faturamento e negociação. Tudo isso, agregando valor às palestras, oficinas e consultorias personalizadas na 10ª Semana do MEI”, finaliza a gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá, Maria Conceição Mira.


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário