Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Workshop gratuito incentiva o uso da criatividade entre empresários para superar crise




O evento visa abrir o debate entre empresários de todos os segmentos, criando network para incentivar a competitividade empresarial
Caio Coutinho

O Workshop de Inovação e Criatividade apresenta de forma objetiva estratégias para inovação e competitividade do mercado, nesta quinta-feira (14), com credenciamento às 17h, na sede do Sebrae no Amapá, no Auditório Macapá. O evento é gratuito e conta com a palestra do engenheiro agrônomo, Edinaldo José Júnior, formado pela Universidade Federal da Paraíba (Ufpe), especialista em finanças e investimentos corporativos e mestrando em transferência de tecnologia e inovação pela Ufpe e consultor sênior de inovação.

Segundo a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, a inovação é fundamental para garantir a sobrevivência de pequenos negócios no mercado amapaense. “O mercado exige das empresas velocidade e melhorias constantes para se adequarem às necessidades do mercado e se tornarem competitivas em seus ramos de negócios”, disse a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

De acordo com a coordenadora do Workshop no Sebrae, Rejane Reis, a proposta do evento é mostrar para as empresas da indústria, comércio e serviço a importância da inovação, quais são suas vantagens e as possibilidades de identificar o momento certo para inovar. “No evento estaremos compartilhando experiências de empreendimentos que já ousaram com os empresários, quais foram as ideias criativas e as ações que deram certo que sirvam de inspiração para os participantes, queremos que eles saibam que o Sebrae pode ajuda-los”, finaliza Rejane Reis.

Workshop

As soluções de inovação discutidas são Design de Ambientes, Design de Comunicação, Registro de Marca, Mapeamento de Processos, Boas Práticas de Fabricação de Alimentos, Adequação do Processo Produtivo, Implantação de Sistema de Qualidade, Desenvolvimento de Site e Automação.

Programação

Data: 14 de julho – Quinta-Feira

Hora: 17h – Credenciamento
Hora: 17h30 – Workshop
Hora: 18h às 21h – Welcome Coffee
Local: Sede do Sebrae no Amapá – Auditório Macapá


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário