Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sebrae promove curso avançado de formação de consultores




A capacitação acontece no período de 27 a 29 de julho no Centro de Treinamento do Sebrae

O Sebrae no Amapá realiza no período de 27 a 29 de julho, o Curso Avançado de Formação de Consultores. As aulas acontecem das 14h às 22h, no Centro de Treinamento, na sede da instituição em Macapá. A capacitação tem a carga horária de 40h/a.

 
De acordo com a analista do Sebrae, Eliana Correia, o objetivo do curso é capacitar os profissionais a conduzir com desenvoltura vivências e atividades grupais, comunicar com excelência, utilizando a dinâmica de grupo como ferramenta indispensável, assim como desenvolver e aprimorar a capacidade de criar, monitorar e avaliar ações de T&D.

O curso tem como público-alvo os microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas. Para participar é necessário fazer o Curso Básico de Formação de Consultores, a ser realizado no período de 18 a 22 de julho, no Sebrae ou quem já atua como consultor organizacional.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae, localizado na avenida Ernestino Borges, 740, Laguinho. O investimento para participar é de R$ 100 (cem reais).

O Curso Avançado de Formação de Consultores disponibiliza o conhecimento necessário para o profissional atuar como consultor, elaborar proposta de consultoria e diagnóstico empresarial de forma simples e objetiva. A capacitação faz parte do Projeto Soluções Educacionais para Gestão de Pequenos Negócios, que contribui com o desenvolvimento e aprimoramento de competências técnicas, comportamentais e estratégicas do público-alvo atendido, com foco em conteúdo de gestão, empreendedorismo, liderança e recursos humanos.

Conta no conteúdo programático – Fundamentos da consultoria; Diagnóstico organizacional; Ferramentas da Consultoria (Ciclo PDCA, Fluxograma, Brainstorming, Diagrama de causa e efeito, Matriz GUT, Plano de ação 5W1H); e Modelos de negócio de consultoria e Visita prática.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário