Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

A Mais Bela Negra do Amapá participa de Desfile de Moda na Feira de Santana





A jovem miss participa dos 3 dias do evento e desfila no encerramento

Graziela Miranda

Com várias atrações, a Feira de Santana agrada e entretém o público santanense. Um dos pontos altos do evento é o Desfile de Moda realizado nos 3 dias de programação. A jovem que sustenta o título de ‘A Mais Bela Negra do Amapá’ prestigia o evento e no último dia encerrou sua participação com um desfile.



Desfilando de moda íntima, a ‘Mais Bela Negra do Amapá’ Larissa Silva, exibe simpatia e boa forma. Para ela, a Feira de Santana conta com total aceitação da população no município.

“Estou achando muito boa a feira. As pessoas estão comparecendo e participando. Essa é uma oportunidade para Santana e para os empreendedores do município. Além de dar oportunidades para que as pessoas possam fazer compras e movimentar a economia local”, relata a Mais Bela Negra do Amapá, Larissa Silva.

Além de Larissa Silva, os desfiles contam com outras modelos que desfilam as peças comercializadas a preços acessíveis pelos empresários locais, durante o evento.

De acordo com a analista do Sebrae e uma das organizadoras do desfile de moda, Kátia Sarmento, o objetivo da atração é mostrar todos os produtos que as lojas estão comercializando e chamando a atenção dos visitantes para as promoções.

A Feira de Santana ocorreu no período de 8 a 10 de julho, das 17h às 22h, na Arena Soccer, em Santana. 

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário