Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Servidores de Porto Grande se capacitam no Sebrae em Agentes de Desenvolvimento




Os servidores de carreira se tornam responsáveis por participar do planejamento das políticas de desenvolvimento no município
Denyse Quintas

O Sebrae no Amapá, por meio, do Projeto Fortalecimento da Rede de Agente de Desenvolvimento do Estado do Amapá, capacita servidores municipais de carreira na Região Centro Oeste (Porto Grande, Ferreira Gomes, Pedra Branca, Serra do Navio, Itaubal e Cutias do Araguari),  para a Formação do Agente de Desenvolvimento (AD). O objetivo é formar representantes do poder público responsável por participar do planejamento das políticas de desenvolvimento local.

De acordo com o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, nosso papel é contribuir para um ambiente favorável que estimule a criação de empresas formais, competitivas e sustentáveis, transformando a vida das pessoas por meio do empreendedorismo. “Promovemos oportunidades e praticamos nossa missão focada no desenvolvimento do estado do Amapá, juntamente com os parceiros, que num trabalho de união, aplicamos a Lei Geral Municipal das Micro e Pequenas Empresas”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.

Segundo a gestora do projeto e colaboradora do Sebrae, Rosiani Nery Barreto, a capacitação permite nomeação dos indicados. “Os Agentes de Desenvolvimento discutem e articulam iniciativas à melhoria do ambiente de negócios para micro e pequenas empresas no município, garantidas na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, e que promovem o desenvolvimento econômico”, disse a gestora do projeto e colaboradora do Sebrae, Rosiani Nery Barreto.

Treinamento

A 1ª Turma de Capacitação para Formação de Agente de Desenvolvimento Municipal da Região Centro Oeste ocorreu no período de 13 a 17 de outubro, em Porto Grande, com 40h/a. O evento contou com a presença do gerente da Unidade de Desenvolvimento Territorial do Sebrae no Amapá (UDT/Sebrae/AP), Richard Maia.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário