Os servidores de carreira se tornam
responsáveis por participar do planejamento das políticas de desenvolvimento no
município
|
Denyse
Quintas
O
Sebrae no Amapá, por meio, do Projeto Fortalecimento da Rede de Agente de
Desenvolvimento do Estado do Amapá, capacita servidores municipais de carreira na Região Centro
Oeste (Porto Grande, Ferreira Gomes, Pedra Branca, Serra do Navio, Itaubal e
Cutias do Araguari), para
a Formação do Agente de Desenvolvimento (AD). O objetivo é formar
representantes do poder público responsável por participar do planejamento das
políticas de desenvolvimento local.
De acordo com o
diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, nosso papel
é contribuir para um ambiente favorável que estimule a criação de empresas
formais, competitivas e sustentáveis, transformando a vida das pessoas por meio
do empreendedorismo. “Promovemos oportunidades e praticamos nossa missão focada
no desenvolvimento do estado do Amapá, juntamente com os parceiros, que num
trabalho de união, aplicamos a Lei Geral Municipal das Micro e
Pequenas Empresas”, disse o diretor-superintendente
do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga.
Treinamento
A
1ª Turma de Capacitação para Formação de Agente de Desenvolvimento Municipal da
Região Centro Oeste ocorreu no período de 13 a 17
de outubro, em Porto Grande, com 40h/a. O evento contou com a presença do
gerente da Unidade de Desenvolvimento Territorial do Sebrae no Amapá
(UDT/Sebrae/AP), Richard Maia.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)
3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br