Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sebrae implanta Projeto Desenvolvimento de Fornecedores no Amapá







O projeto promove a capacidade de desempenho superior dos fornecedores de bens e serviços, assegura oportunidade de ganhos de produtividade e aumenta a qualidade
Jorge Abreu

O Sebrae no Amapá implanta o Projeto de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF). Com a medida se observa os requisitos contratuais, entre eles, Atendimento, Prazo, Qualidade, Satisfacão e Falhas. A coordenação monitora o trabalho dos consultores, articula com os gerentes das áreas e tomadores de decisão para eliminação de obstáculos que eventualmente possam dificultar a implantação do PDF.

Outra ação no projeto é Reduzir não conformidades no fornecimento, Intercambiar conhecimento e completar competências (Capacitação), Otimizar investimentos necessários para o desenvolvimento de fornecedores, Aprimorar gestão de fornecedores e a gestão de compras do Sebrae, Reduzir custos com a não qualidade, Aprimorar processos internos, com aumento da produtividade, Aprimorar a capacidade de inovação e Proporcionar o aumento de competitividade para ampliação de mercado.

Em pronunciamento, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE/Sebrae/AP), Alfeu Dantas Júnior, enfatiza a relevância do projeto. “Desde quando assumi a presidência do CDE almejava a implantação de um trabalho voltado aos fornecedores. Hoje, esta realização é um resultado positivo a todos”, finaliza o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE/Sebrae/AP), Alfeu Dantas Júnior.

De acordo com o gestor do PDF no Sebrae no Amapá, Antônio Rabelo Júnior, a implantação do projeto qualifica a competitividade dos fornecedores no mercado de trabalho. “O projeto desenvolve uma melhor capacidade de desempenho dos fornecedores de bens e serviços e na qualidade de gestão de contratos, resultando na redução de custos e no aprimoramento de processos”, finaliza o gestor do PDF, Antônio Rabelo Júnior.

Na abertura e apresentação da metodologia do Projeto de Desenvolvimento de Fornecedores, os diretores, assessores e gerentes da instituição se reúnem com o presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) Alfeu Dantas Júnior  e com o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, na sala de reunião Marco Zero – sede do Sebrae em Macapá, na última terça-feira, 9, às 9h.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário