Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sebrae promove Encontro com Fornecedores





Ideias que disseminam excelência em gestão de negócios são apresentadas aos fornecedores de bens e serviços do Sebrae no Amapá

Verenna Araújo

A Unidade de Gestão da Qualidade - UQG e a Unidade de Administração e Finanças - UAF, por meio do Projeto de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF, coordenam o 1º Encontro de Fornecedores do Sebrae no Amapá.

O encontro compartilha com as empresas fornecedoras, o Modelo de Excelência na Gestão (MEG), que por meio da parceria entre Sebrae e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), criam o Programa Sebrae de Excelência na Gestão (PSEG).


“Uma das vertentes no modelo é desenvolver a cadeia de fornecedores do Sebrae, ao PDF. O projeto inicia no mês de Setembro e conta inicialmente com a participação de oito (8) de nossos fornecedores de bens  e serviços”, disse o gestor do PDF no Sebrae, Antônio Emanuel Junior.

A abertura do encontro contou com a presença do diretor de Administração e Finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro e do diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, que destacam a importância dos fornecedores estarem envolvidos nesse novo modelo de gestão adotado pela instituição e que todos saem ganhando, tanto os fornecedores, quanto o Sebrae.

O encontro ocorreu no Auditório de Treinamento do Sebrae no Amapá, nesta quarta-feira, 3, das 9h às 10h30, tendo a participação do palestrante Orlando Pavani, consultor empresarial e diretor-presidente da Gauss, empresa filiada a FNQ. No final do evento foi entregue aos representantes e colaboradores das empresas um kit personalizado.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário