Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Sebrae inova negócios tradicionais por meio de Startups


O evento Inove seu Negócio com Startup viabiliza acesso ao mercado, realiza vendas e desmistifica o tema de soluções digitais para as entidades empresariais e instituições públicas

Isabel Ubaiara 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), realiza evento intitulado Inove seu Negócio com startup, na sede da instituição em Macapá, na quarta-feira, 10 de julho, das 19h às 22h. O objetivo é facilitar o acesso das Startups com as entidades de representação empresarial e instituições públicas, visando a geração de negócios, onde os negócios digitais têm a oportunidade de apresentar soluções que facilita a gestão e dinamize os processos das empresas tradicionais, sejam elas dos setores Comércio, Serviço, Indústria e/ou Público. 

De acordo com a gestora do Projeto Startup em Macapá, Josseli Pantoja, é importante entender que a transformação digital vai mudar as formas de fazer negócios nos próximos anos, por tanto conhecer o que são startups e como elas podem impulsionar os negócios tradicionais, contribui significativamente para a sustentabilidade nas empresas e a modernização no setor público.

“É essencial vender para empresas que estão ligadas às instituições do comércio e as prefeituras, para que estas possam encontrar soluções digitais e potencializar os negócios tradicionais. Vamos selecionar oito (8) startups para aproximação comercial com entidades do comércio e prefeituras”, disse a gestora do Projeto Startup em Macapá, Josseli Pantoja.

Políticas Públicas

“Para as prefeituras os negócios digitais vêm para mudar a relação entre cidadãos e governo, aumentando a eficiência na administração pública municipal, utilizando mecanismo de melhorias de processos e transferência”, declara a gerente de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá, Célia Almeida.

Inscrição 

Para participar do evento Inove seu Negócio com Startup, as startups devem preencher ficha de adesão, diretamente com a gestora do Projeto Startup em Macapá do Sebrae/AP, Josseli Pantoja. Mais informações pelo número de celular (96) 9 9174-5931.

Parceiros 

O Sebrae no Amapá, conta com a parceria da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia do Amapá (Setec/AP), Instituto Federal do Amapá (Ifap), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Orçafascio Software para Engenharia, Proesc - Sistema de Gestão Escolar Online e Tucuju Valley – Comunidade do Ecossistema de Startup do Estado do Amapá.


Programação


Data: 10 de julho – Quarta-Feira 
Local: Sede do Sebrae em Macapá/AP – Sala do Conhecimento


Hora: 19h
Welcome Brunch 


Hora: 19h30
Abertura oficial 

Hora: 20h
Tema: O que é Startup e os seus ganhos

Hora: 20h30
Tema: Oportunidades de Vendas – Pitch das Startups 

Hora: 21h10
Tema: A visão do Comprador - Entidades do Comércio 

Hora: 21h30
Tema: Apresentando o Peiex: Programa de Qualificação para Exportação 

Hora: 21h40
Encaminhamentos e Encerramento. 



Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário