Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Feirão do Atacado no Vale do Jari espera 6 mil visitantes

   







O objetivo é promover um ambiente com acesso livre para comercialização entre os lojistas do Vale do Jari e visitantes, com a finalidade de realizar vendas com preços abaixo do valor praticado no mercado

Denyse Quintas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) e parceiros, promovem o Feirão do Atacado no Vale do Jari, na Praça Municipal João da Silva Nery, em Laranjal do Jari/AP, no período de 3 a 5 de agosto, das 17h às 00h. Entre as oportunidades para negócios estão, a promoção, a exposição e comercialização de produtos em geral; aproximação das Micro e Pequenas Empresas e Empresas de Pequeno Porte junto ao mercado consumidor, para despertar o espírito empreendedor nos empresários e na população em geral.

O Feirão do Atacado no Vale do Jari, é uma oportunidade para queima de estoque das empresas locais, por meio da feira, que apresenta o Tema – A Oportunidade é Agora. A estrutura física reúne 38 expositores, nos segmentos vestuário de modo geral, sapatos, bolsas e acessórios; a feira aguarda 6 mil visitantes para negócios.

Segundo o Coordenador do Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, Kleber Aguiar, o município e região têm grande vocação econômica, porém o período de instabilidade e seu impacto aos empreendedores não pode ser ignorado, pois a renda dos microempreendedores individuais caiu 20% entre 2015 e 2016.

“As feiras são instrumentos que permitem a negociação de produtos e serviços, criação de uma rede de negócios, possibilitando a divulgação, promoção, abertura de novos mercados, lançamento de produtos, prospecção de clientes e identificação de oportunidades de negócios e tendências. A feira é uma excelente plataforma para desenvolvimento e melhoria, possibilitando geração de negócios, competitividade e sustentabilidade das micro e pequenas empresas”, finaliza a gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá (UPP/Sebrae/AP), Célia Almeida.

Parceiros

O Feirão do Atacado no Vale do Jari, é uma realização do Sebrae e dos parceiros – Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari (PMLJ/AP), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Laranjal do Jari do Estado do Amapá (Sindcom Jari) e Associação dos Empreendedores de Laranjal do Jari (Asservaj).


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário