Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Encontro Estadual de Ouvidorias acontece no Sebrae





Em segunda edição, o evento apresenta inovações tecnológicas em canais de ouvidoria para melhor atendimento ao cliente
Jamille Rosa

O Sebrae no Amapá promove o segundo Encontro Estadual de Ouvidorias. O evento acontece na sexta-feira (17), das 18h às 22h, na sede do Sebrae em Macapá. Com o tema ‘Transformação Digital na Ouvidoria’, o encontro tem o objetivo de apresentar o atual modelo da Ouvidoria no Sebrae e difundir estratégias de atuação com o uso da inteligência artificial.

De acordo com a ouvidora do Sebrae no Amapá, Ester Resende, há um grande ganho, tanto para os ouvidores, quanto para os clientes, pois assim, as ouvidorias alcançam processos de medidas e indicadores autênticos e em tempo real para ampliar a satisfação do cliente.

“A transformação digital, torna os processos mais ágeis e dinâmicos para o cliente/cidadão, que utiliza esse canal para se manifestar e obter resposta pelo sistema informatizado de forma interativa”, disse a ouvidora do Sebrae no Amapá, Ester Resende.

Temas

A programação no encontro, conta as palestras ‘Sistema de Ouvidoria Digital no Executivo’ com apresentação da ouvidora chefe da Controladoria Geral do Estado do Amapá (CGE/AP), Jeane Tourinho; e ‘Transformação Digital na Ouvidoria’ ministrada pela ouvidora do Sebrae Nacional, Etel Tomaz. Na oportunidade, ocorre a apresentação dos relatórios em Dashboards no DATASEBRAE.

Histórico

O Encontro Estadual de Ouvidorias teve início em 2017, com o tema ‘Ouvidorias em Rede – Integração na Gestão de Excelência’, e apresentou as origens e os rumos das ouvidorias brasileiras, assim como semelhanças entre ouvidorias públicas e privadas. Em 2018, a ação tem como foco principal a adesão as novas tecnologias e busca reunir aproximadamente 100 participantes.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário