Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 31 de março de 2017

Diretor-superintendente do Sebrae no Amapá é eleito vice-presidente da Abase







Na última quarta-feira, dia 29/04, a diretoria da Associação Brasileira dos Sebrae/Estaduais (Abase) se reúne em Brasília para a eleição da nova diretoria – biênio 2017/2019

Denyse Quintas

Na última quarta-feira, 29, a diretoria da Associação Brasileira dos Sebrae/Estaduais (Abase) se reúne em Brasília para a eleição da nova diretoria – biênio 2017/2019.

Para o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, João Carlos Alvarenga, a luta pelo fortalecimento das pequenas e microempresas continua, na certeza de serem a principal saída para o desenvolvimento do país.

Entre os diversos dirigentes e convidados fizeram uso da palavra e demonstraram seu agradecimento a diretoria que conclui seu mandato, e empenhar apoio aos novos diretores estavam o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá, Mateus Silva, a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar e o diretor de administração e Finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Garcia Ribeiro.

O Presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingos, prestigiou o evento e, em concordância com os demais dirigentes, ressaltou a importância da Abase em sua atuação junto à instituição.

Diretoria eleita

Diretor Presidente: Vitor Roberto Tioqueta (Sebrae/PR)
Vice-Presidente: João Carlos Calage Alvarenga (Sebrae/AP)
Diretor Técnico: Ronaldo De Moraes e Silva (Sebrae/AL)
Diretor Financeiro: Wanderson Portugal Lemos (Sebrae/GO)

Sobre a Abase

Ao longo dos seus 30 anos de existência a Abase, vem contribuindo para a evolução do serviço às micro e pequenas empresas, por meio do apoio oferecido aos seus 27 (vinte e sete) associados que são as unidades existente no Brasil.

Os objetivos da Abase são inteiramente voltados ao fomento e evolução dos serviços do sistema Sebrae, além de promover um permanente aperfeiçoamento operacional das unidades associadas. Essas melhorias são viabilizadas através de intercâmbios de ideias e experiências promovidos pela Associação.

Também é objetivo da Abase representar e defender os interesses do Sistema Sebrae no Conselho Deliberativo Nacional, órgão colegiado de direção superior que define as diretrizes estratégicas e orçamentárias do Sebrae.


Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário