Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 24 de março de 2017

Sebrae abre pré-inscrição para seleção de ideias Startup


Os interessados selecionados podem receber a ajuda que precisam para tornar sua ideia de Startup uma realidade

Andréa Maciel

Previsto para execução no biênio 2017/2018, o Projeto Startup em Macapá, inicia seletiva para empreendedores com ideias inovadoras que precisam aperfeiçoar para transformá-la numa Startup em pleno faturamento. A pré-inscrição acontece no período de 27 a 31 de março, por meio do portal do Sebrae: www.ap.sebrae.com.br. O resultado parcial acontece no dia 7 de abril.

No período de 10 a 13 de abril os candidatos participam de entrevista, e o resultado final será divulgado no dia 20 de abril.

Qualquer pessoa pode se candidatar para participar da seleção, desde que tenha idade acima de 18 anos e que tenha uma ideia para Startup, que pode ser em qualquer área de atuação: educação, saúde, comércio, tecnologia e outras.

De acordo com a gestora do Projeto Startup em Macapá, Késsya Barros, “o objetivo desta seleção é divulgar o projeto para potenciais empresários e captá-los. É uma estratégia para encontrarmos as melhores ideias”, explica.

Dentre as ações do projeto estão: acesso a consultorias técnicas, práticas de mentorias, participação em eventos do segmento, cursos, oficinas e orientações técnicas voltadas para o segmento.

Contato para mais informações pelo número: (96) 9 9126-4215 falar com a gestora de projetos do Sebrae, Késsya Barros, ou pelo email: kessyabarros@ap.sebrae.com.br.

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap





Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário