Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Sebrae promove Encontro de Integração entre dirigentes e colaboradores









Num ambiente de transformação cultural, 149 colaboradores do Sebrae participam de palestras, jogos e dinâmicas, para alinhar metas de 2019


Jamille Rosa
Colaboração: Denyse Quintas

O Sebrae no Amapá realiza Encontro de Integração 2019. O evento promove o engajamento entre os dirigentes e os colaboradores, para garantir atendimento de excelência ao cliente.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), Iraçu Colares, a instituição engaja os colaboradores num ambiente de transformação cultural. “O objetivo é promover um ambiente organizacional harmonioso e equilibrado, que junto a Unidade de Gestão de Pessoas propõe neste projeto, a integração dos colaboradores, a partir de um evento para descompressão e engajar as equipes em prol da missão do Sebrae junto às Micro e Pequenas Empresas e Microempreendedor Individual”, disse o presidente do CDE/Sebrae, Iraçu Colares. 

Para o diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, o encontro de integração é contínuo e composto por desafios, envolvendo colaboradores de diferentes unidades e possibilitando atividades práticas. “A partir da programação, esperamos que ao final do evento refletir sobre cada um de nós e a nossa missão à frente das micro e pequenas empresas”, conta o diretor superintendente do Sebrae, Waldeir Ribeiro. 

De acordo com o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Houat, a harmonia no ambiente de trabalho está atrelado ao aumento da produtividade. “O encontro possibilita uma abordagem de maneira conjunta, para discutir as ações planejadas para 2019 e a forma que serão trabalhadas na organização”, afirma o diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Houat.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o evento viabiliza a interação entre dirigentes e colaboradores, como forma de promover um ambiente saudável à instituição.

“Nessa semana abordamos diversos temas, entre eles, a satisfação e realização no ambiente de trabalho, um tema em alta, sendo até mesmo matéria em algumas universidades. Portanto, a harmonia é um fator determinante”, finaliza a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

O Encontro de Integração do Sebrae 2019, ocorreu na Sede do Sebrae em Macapá, nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 8h às 18h. O evento contou com a participação do Sebrae Nacional e das empresas Ekoá (Brasília) e Modernizza (Bahia); estas são de instrutoria e consultoria. A Ekoa tem um diferencial q é ser especializada em gamificação (jogos e dinâmicas corporativas).



Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário