Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Programas de habitação e desenvolvimento reúne na CAIXA conselho e diretoria executiva do Sebrae


O encontro reúne o presidente nacional da Caixa Econômica Federal, dirigentes do Sebrae e empresários, principalmente na área de construção civil, para tratar de assuntos que fortalece a posição da Região Amazônica em defesa da atividade empresarial


Denyse Quintas

Obras de infraestrutura e saneamento; recursos para projetos habitacionais que somam R$ 23 milhões; e reunião com empresários e autoridades no Amapá, são pautas para a visita do presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que reúne Sebrae e representantes de entidades de classe.

Macapá é a quinta cidade a receber o Programa CAIXA Mais Brasil e o Congós é um dos bairros contemplados com as obras. Cerca de 280 moradores saem das áreas de risco nas pontes e mudam para as unidades habitacionais construídas pelo programa, entre elas, casas e apartamentos. As obras serão realizadas em duas etapas: a primeira, contempla a construção de 160 unidades; a segunda, 120 unidades serão recuperadas, pois chegaram a ser erguidas, mas foram depredadas durante o tempo em que os serviços foram suspensos.


Negócios

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae (CDE), Iraçu Colares e o diretor superintendente do Sebrae, Waldeir Garcia Ribeiro, estiveram com o presidente nacional da CAIXA, Pedro Guimarães; com o vice-governador do Amapá, Jaime Nunes e empresários, para tratar de assuntos de desenvolvimento regional na atividade empresarial.

“Achei interessante o modelo de planejamento adotado pela CAIXA e a iniciativa do presidente, em visitar os estados no Brasil para buscar informações e conhecer as várias realidades nesse país, é de uma sensibilidade fantástica. Foi muito boa a conversa que tivemos com o presidente, com seus assessores e os empresários, que a nosso convite compareceram ao evento da CAIXA”, disse o presidente do CDE/Sebrae, Iraçu Colares.

Para ele, a impressão que ficou do presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, foi de um homem prático, que vem da iniciativa privada com experiência de mais de 20 anos em bancos privados, de percepção muito rápida, que capta e determina celeridade nas soluções. “Acredito que será o momento de crescimento de atividades na CAIXA, no país e no nosso estado, em particular, com algumas novidades que foram anunciadas e que serão evidentemente implementadas nos próximos meses. A presença do presidente no Amapá consolida a importância de desenvolver o estado economicamente”, finaliza o presidente do CDE/Sebrae, Iraçu Colares.

O encontro entre o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae (CDE), Iraçu Colares; diretor superintendente do Sebrae, Waldeir Garcia Ribeiro; presidente nacional da CAIXA, Pedro Guimarães; vice-governador do Amapá, Jaime Nunes; empresários e assessores da CAIXA, ocorreu na última sexta-feira (8), nas dependências da entidade financeira em Macapá.


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário