Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Casos de sucesso no setor alimentício são destaques em revista lançada pelo Sebrae







Solenidade homenageia 14 empresas, no setor de alimentos que alcançaram resultados ao modificar modelos de gestão, com apresentação de novos produtos, processos e expansão do negócio em 2017 e 2018

Jamille Rosa

O Sebrae no Amapá realiza o lançamento de revista do Projeto Alimentação Fora do Lar (AFL). O objetivo é fortalecer os pequenos negócios, bares, restaurantes, lanchonetes, hamburguerias e ampliar o volume de vendas nos estabelecimentos de alimentação fora do lar no estado.

De acordo com o diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, a instituição estimula o empreendedorismo e promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios.

“O Sebrae, por meio do Projeto Alimentação Fora do Lar, identifica, dissemina e fomenta as oportunidades de negócios aos empresários, com intuito de estimular o desenvolvimento e a competitividade no segmento”, disse o diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o lançamento da revista é importante não só para o conhecimento da sociedade, mas também para servir de estímulo aos empreendedores que buscam visibilidade na Marca.

“Para o empreendedor amapaense prosperar no mercado, é preciso estar preparado para atender um público que está mais exigente, e pelo Sebrae, o microempreendedor é capacitado para melhorar os processos gerenciais e a própria gestão”, declara a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.


Abrasel

A Associação de Bares e Restaurantes (Abrasel), estima que o segmento é responsável por 2,7% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro. “Sendo assim, para o empreendedor amapaense se consolidar nesse mercado, é preciso estar preparado para atender um público exigente e que procura qualidade, sustentabilidade, praticidade e bom preço”, disse o presidente da Abrasel, Yukio Nagano.


Homenagem

As 14 empresas casos de sucesso na revista são, Rustic Hamburgueria Artesanal, Dr. Frango Hamburgueria, Mister Ball Hamburgueria, Fruit Mix, Soul Bistrô, Flora Restaurante, Shekinah Restaurante e Pizzaria, Restaurante Japan by Nagano, Restaurante Encanto Amazônico, Mr. Urbano, Casa do Sorveteiro, Cozinha Amapaense, Restaurante Divina Arte e Espeto. O evento reconhece com troféus, as empresas parceiras do Sebrae e do projeto.


Revista

Na ocasião, cada empresário recebeu 10 exemplares da revista, e a versão digital está disponível no Portal Sebrae – www.ap.sebrae.com.br

O lançamento da Revista Casos de Sucesso do Projeto Alimentação Fora do Lar, ocorreu na sede do Sebrae no Amapá, na última terça (19), das 8h às 12h. O evento contou com as presenças do diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro; diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo; o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE), Iraçu Colares, esteve representado pelo conselheiro Raimundo Simão Batista (Federação das Entidades de Empreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Comércio e Serviços do Estado do Amapá – Femicro/AP), gerentes Denise Nunes e Maria da Conceição e das gestoras de projetos Nelma Pires e Graciane de Sá.


Parceiros

O Sebrae no Amapá conta com as parcerias da Abrasel, Casa do Sorveteiro, Atrium Arquitetura Plena, Villa Nova Shopping, Norte Rock, Catavento Comunicação, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).


Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap




















Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário