Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 27 de abril de 2018

12ª unidade do Super Fácil dispõe de atendimentos do Sebrae











O espaço intitulado Super Fácil Empreendedor contará com um guichê de atendimento específico para serviços do Sebrae

Andréa Maciel

A 12ª Unidade do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac/Super Fácil), é inaugurada nesta quinta-feira (26), às 15h, na zona oeste de Macapá. O Sebrae é um dos parceiros que disponibiliza serviços a comunidade, por meio de guichê de atendimento localizado no espaço Super Fácil Empreendedor.

O Sebrae compõe o time de órgãos e instituições que fazem parte deste espaço e traz serviços direcionados aos empresários e empreendedores no estado, entre eles, orientação empresarial, formalização, alteração e baixa empresarial do MEI, impressão de boletos, Declaração anual do MEI, Palestras Gerenciais e outros. A 12ª unidade do Super Fácil oferta 260 serviços à população amapaense.

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, Mateus Silva ressalta a satisfação em participar deste projeto e aproximar ainda mais o Sebrae, dos empreendedores.

“Nossos agradecimentos são a todos os envolvidos neste projeto e a equipe do Sebrae. por nos permitir participar da transformação que esta nova unidade do Super Fácil traz, disponibilizando atendimentos do Sebrae aos moradores da zona oeste de Macapá. A transformação das nossas ações e benefícios para a comunidade, descentralizando a oferta dos nossos serviços, não poderia vir de maneira mais satisfatória do que por meio do Super Fácil, que disponibiliza atendimentos de forma acessível e desburocratizada. É uma satisfação poder participar desse momento”, disse o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, Mateus Silva.

Super Fácil Empreendedor

O espaço do Super Fácil Empreendedor conta serviços de 11 empresas. São elas: Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), Câmara dos Diretores Lojistas (CDL), Junta Comercial do Amapá (Jucap), Agência de Fomento do Amapá (Afap), Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá (Agência Amapá) e Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM), Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e Vigilância Sanitária.
Sebrae

Estiveram presentes na inauguração da 12ª Unidade do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac/Super Fácil - Zona Oeste), o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Mateus Silva, diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro, diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae, Conceição Mira e a analista do Sebrae que fará o atendimento ao público, Suéli Waldeck.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap

Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário