Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Curso de Confecção de Anjos Natalinos com Biscuit amplia oportunidades para a confeiteira




O curso é oferecido durante a Semana Inspiração de Negócios

Graziela Miranda

A confeiteira Rossana Maribondo, que trabalha com confeitaria de bolo, aproveitou a Semana Inspiração de Negócios do Sebrae Amapá e participa do curso Confecção de Anjos Natalinos com Biscuit. Ela conta que antes precisava encomendar os bonequinhos de biscuit para decorar o bolo, mas que a partir de agora não vai precisar mais. “Esse curso vai me trazer mais independência, pois eu mesma vou poder fazer esses bonequinhos de biscuit, que antes eu terceirizava. Então vejo que esse curso vai me acrescentar muito na atividade que eu faço atualmente, e isso é maravilhoso”, comemorou.



A confeiteira também opinou sobre a qualidade do curso e a estrutura oferecida pelo Sebrae. “A capacitação oferecida aqui no Sebrae está sendo de alto nível. A instrutora domina bem esta área e trabalha muito bem. Por isso, eu só tenho a elogiar o Sebrae”, afirmou.

As oficinas de manualidades estão contribuindo para os empreendedores se aperfeiçoarem em sua atividade atual e ainda descobrir novas possibilidades negócios, ampliar o mix de produtos, agregar valor e aumentar as vendas com um baixo investimento inicial”, diz a Diretora Técnica do Sebrae Isana Alencar.

Para conhecer a programação completa com todas as oficinas disponíveis, acesse www.ap.sebrae.com.br ou ligue 08005700800.

A Semana Inspiração de Negócios acontece no período de 21 a 25 de novembro, na Sede do Sebrae em Macapá e no Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari. Para público interessado em participar, basta doar 1kg de alimento não perecível para cada capacitação que deseja realizar.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário