Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Consumidor negocia débitos na 24ª edição do Sábado é Dia de Negociar






Esta é a quarta vez em 2016 que o Sebrae e o TJAP se unem para promover a ação Sábado É Dia de Negociar

Andréa Maciel

A Ação Sábado é Dia de Negociar realiza diversas audiências de conciliação entre credores e devedores, a fim de viabilizar a quitação dos débitos e devolver o crédito ao consumidor. A 24ª edição acontece no dia 26 de novembro, às 8h, na sede do Sebrae em Macapá.



Os benefícios são para ambas as partes, para as lojas que recebem os valores atrasados e ao cliente que limpa seu nome e obtêm novamente o poder de compra. A economia local, também ganha, devido ao aquecimento oriundo do dinheiro que volta a circular.

Os atendimentos são direcionados a negociação de dívidas dos clientes das Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP).

De acordo com a gerente de Políticas Públicas do Sebrae, Célia Almeida, a ação é uma parceria entre o Sebrae e o Tribunal de Justiça do Amapá, por meio da 4ª Vara do Juizado Especial Civil Centro.

“Nosso objetivo é trazer para o ambiente externo dos negócios mais facilidades para a resolução de ações na justiça de baixa complexidade, como recebimento de cheques sem fundo, duplicatas e outros, por meio de negociações e conciliações realizadas com mediação da 4ª Vara”, explica a gerente de Políticas Públicas do Sebrae, Célia Almeida.

Nas quatro edições deste ano, foram agendadas mais de 300 audiências de conciliação. A prática é realizada desde o ano de 2007.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário