Divulgação das ações do Sebrae Amapá e parceiros.

Visitas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Curso Coach reúne líderes do Setor de Panificação









A capacitação prepara os empresários para alcançar resultados positivos junto às equipes, utilizando técnicas e ferramentas de liderança, que promova o engajamento coletivo

Denyse Quintas

O Sebrae, por meio do Projeto Cadeia de Alimentos e Bebidas em Macapá e Santana, realiza o Curso Líder Coach – Liderando para Alta Perfomance, no período de 1º a 25 de agosto, das 18h às 22h, no Shopping Villa Nova, na Sala de Treinamento do Sebrae. O público-alvo são os empresários do setor de panificação e confeitarias.


Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Rosimar Monteiro, o objetivo do treinamento é capacitar os empresários de Empresas de Pequeno Porte (EPP) e de Microempresa (ME), para que desenvolvam as equipes, utilizando técnicas e ferramentas de liderança, que promova o engajamento coletivo na busca de resultados. A carga horária são de 32h/a e mais 4h de sessões de Coach individual.

“O treinamento sensibiliza os participantes para obtenção de conhecimentos sobre os temas de Coaching para Líderes Empreendedores, a partir dos fundamentos científicos alicerçados na formação em Master Coaching e Programação Neurolinguística para que ocorra na prática mudança de comportamento”, disse a gestora de projetos do Sebrae, Rosimar Monteiro.

O curso privilegia os participantes, simultaneamente, com a aquisição de novos conhecimentos e o desenvolvimento de uma percepção crítica sobre os temas apresentados, a partir da vivência pessoal e profissional de cada participante. Durante a formação são utilizadas exposições orais seguidas de debates e trabalhos em grupo, envolvendo estudos de casos, dinâmicas de grupo, dramatizações e simulações do cotidiano do profissional.

Programação

I Módulo
Data: 11 a 16 de agosto
Hora: das 18h às 22h
Carga horária: 16h
Local: Shopping Villa Nova – Sala de Treinamento do Sebrae

Atendimento Individual  - Sessões de Coach
Data: 17 a 19 de agosto
Hora: das 8h às 12h e das 14h às 18h

II Módulo
Data: 22 a 25 de agosto
Hora: das 18h às 22h
Carga horária: 16h
Local: Shopping Villa Nova – Sala de Treinamento do Sebrae

Atendimento Individual  - Sessões de Coach
Data: 26, 29 e 30 de agosto
Hora: das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap
Compartilhar:

0 Comments:

Postar um comentário